[Ajuda] Da pra colocar uma funзгo a hora que pegar colete -
Sonic Hero - 02.05.2011
Gente eu queria que quando o cara pegace 1+ de colete aparecece um objeto no corpo dele e quando o colete ficace 0 o objeto sumice altomatico
Objeto:
Код:
SetPlayerAttachedObject( playerid, 0, 323, 17, -0.947871, -0.081832, 0.178661, 225.442474, 41.836296, 252.452484, 0.512476, 1.765066, 1.210911 );
Re: [Ajuda] Da pra colocar uma funзгo a hora que pegar colete -
Macintosh - 03.05.2011
https://sampwiki.blast.hk/wiki/RemovePlayerAttachedObject + GetPlayerArmour(playerid, 0); = Fуrmula Secreta *-*
Re: [Ajuda] Da pra colocar uma funзгo a hora que pegar colete -
Sonic Hero - 03.05.2011
O.O oq vc quer dizer com isso? O.O
Re: [Ajuda] Da pra colocar uma funзгo a hora que pegar colete -
Macintosh - 03.05.2011
O que eu quiser dizer foi:
Use a Busca.
Re: [Ajuda] Da pra colocar uma funзгo a hora que pegar colete -
Sonic Hero - 03.05.2011
mais eu ja procurei e n sei como
Re: [Ajuda] Da pra colocar uma funзгo a hora que pegar colete -
Macintosh - 03.05.2011
Tentou procurar em inglкs? Eu jб vi isso lб
Код:
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 1 seconds. \o/
Re: [Ajuda] Da pra colocar uma funзгo a hora que pegar colete -
Shadoww5 - 03.05.2011
pawn Код:
forward ChecarLife(playerid)
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("ChecarLife",500,true);
return 1;
}
public ChecarLife(playerid)
{
for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; i++)
{
if(GetPlayerArmour(i) > 0)
{
SetPlayerAttachedObject(i,5,19142,1,0.1,0.05,0.0,0.0,0.0,0.0);
}
else
{
RemovePlayerAttachedObject(i,5);
}
}
}
Caso nгo seja o colete, peзo que me diga para eu trocar o ID do objeto, pois estava na duvida ...
@EDIT
So tinha esquecido de colocar o "i" em vez do "playerid". Malz ae. Quando testar avisa e diz se ta Ok.
Re: [Ajuda] Da pra colocar uma funзгo a hora que pegar colete - [S]trong - 03.05.2011
pawn Код:
public ChecarLife()
{
for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; i++) if(IsPlayerConnected(i))
{
static HP];
GetPlayerArmour(i,HP));
if(GetPlayerArmour(i) > 0)
SetPlayerAttachedObject(i,5,19142,1,0.1,0.05,0.0,0.0,0.0,0.0);
else
RemovePlayerAttachedObject(i,5);
}
return true;
}
Cara vc faz ele checar no Loop e adiciona o objeto no playerid?, quando se usa playerid em um timer se utiliza settimerex nгo settimer. totalmente errado.