21.04.2011, 01:33
Opa, eu devolta 
Vamos comeзar!
Galera nгo quero nada pronto (a nгo ser que vcs queriam dar pronto kk)
Quero apenas como fazer, para eu aprender, e claro, ampliar meu conhecimento!
1 - Meu GM esta com Entrada em Casas e em Locais (que eu nгo coloquei) gostaria de tirar elas, como posso fazer o mesmo?
2 - Ao entrar no carro, o mesmo mostra o Nome dele, eu gostaria de um geito de nгo mostrar esse nome e mostrar um outro nome (escolhido por mim)
Ex: Ao entrar no Hydra, ao invez de mostrar Hydra, mostrar F10 (exemplo)
3 - Existe a possibilidade de criaзгo de um Novo Carro? Digo sem ser com Skin! Criar um novo modelo! claro, eu sei que para os outros aparecer eles teriam que baixar um arquivo novo! mais existe a possiblidade de fazer isso?? Se Sim! Alguem poderia me guiar no caminho! apenas guiar!
bom por enquanto й sу essas 3!
att.
E vlw por tudo ja

Vamos comeзar!
Galera nгo quero nada pronto (a nгo ser que vcs queriam dar pronto kk)
Quero apenas como fazer, para eu aprender, e claro, ampliar meu conhecimento!
1 - Meu GM esta com Entrada em Casas e em Locais (que eu nгo coloquei) gostaria de tirar elas, como posso fazer o mesmo?
2 - Ao entrar no carro, o mesmo mostra o Nome dele, eu gostaria de um geito de nгo mostrar esse nome e mostrar um outro nome (escolhido por mim)
Ex: Ao entrar no Hydra, ao invez de mostrar Hydra, mostrar F10 (exemplo)
3 - Existe a possibilidade de criaзгo de um Novo Carro? Digo sem ser com Skin! Criar um novo modelo! claro, eu sei que para os outros aparecer eles teriam que baixar um arquivo novo! mais existe a possiblidade de fazer isso?? Se Sim! Alguem poderia me guiar no caminho! apenas guiar!
bom por enquanto й sу essas 3!
att.
E vlw por tudo ja