15.10.2010, 21:51
Bem, depois de fazer mudanзas nas publics OnPlayerDeath, OnVehicleDeath, e em alguns enums e news, o opcode 0x107 comeзou a aparecer logo depois da chamada da public OnPlayerConnect. A mensagem й repetida 4 vezes com os mesmos erros. O conteъdo й esse:
(A mensagem aparece 4 vezes seguidas como dito anteriormente)
O search retornou apenas um resultado, no qual o usuбrio tinha o mesmo probema que eu, nas mesmas situaзхes, mas o tуpico estava velho e nгo tinha uma soluзгo.
Eu comentei as publics citadas, os enums e os news, um por vez, para ver qual provocava o erro, mas mesmo assim o erro continua. Reinstalei o SA-MP (0.3b R3 client) e nгo deu resultado, os erros continuaram. Qual pode ser o problema?
pawn Код:
Warning(opcode 0x107): Exception 0x0000005 at 0x58F9B4
O search retornou apenas um resultado, no qual o usuбrio tinha o mesmo probema que eu, nas mesmas situaзхes, mas o tуpico estava velho e nгo tinha uma soluзгo.
Eu comentei as publics citadas, os enums e os news, um por vez, para ver qual provocava o erro, mas mesmo assim o erro continua. Reinstalei o SA-MP (0.3b R3 client) e nгo deu resultado, os erros continuaram. Qual pode ser o problema?