[Ajuda]Opcode 0x107 - [BEP]AcerPilot - 15.10.2010
Bem, depois de fazer mudanзas nas publics OnPlayerDeath, OnVehicleDeath, e em alguns enums e news, o opcode 0x107 comeзou a aparecer logo depois da chamada da public OnPlayerConnect. A mensagem й repetida 4 vezes com os mesmos erros. O conteъdo й esse:
pawn Код:
Warning(opcode 0x107): Exception 0x0000005 at 0x58F9B4
(A mensagem aparece 4 vezes seguidas como dito anteriormente)
O search retornou apenas um resultado, no qual o usuбrio tinha o mesmo probema que eu, nas mesmas situaзхes, mas o tуpico estava velho e nгo tinha uma soluзгo.
Eu comentei as publics citadas, os enums e os news, um por vez, para ver qual provocava o erro, mas mesmo assim o erro continua. Reinstalei o SA-MP (0.3b R3 client) e nгo deu resultado, os erros continuaram. Qual pode ser o problema?
Re: [Ajuda]Opcode 0x107 -
ipsBruno - 15.10.2010
Poste a Public OnPlayerConnect com o cуdigo suspeita,jб me ocorreu isso porйm pelo erro me parece ser um erro de Client Side e nгo Server Side.
Re: [Ajuda]Opcode 0x107 - [BEP]AcerPilot - 16.10.2010
Duvido que seja problema na OnPlayerConnect porque nгo a altero hб semanas. Os enums e news eu descartei como problema, mas acho que й ou OnVehicleDeath ou OnPlayerDeath. Tambйm descobri outro erro, no qual as casas (pickups) e carros nгo carregam no servidor (os carros e casas comprбveis), e as ambulвncias que deveriam ficar no hospital tambйm nгo estгo spawnando.
Re: [Ajuda]Opcode 0x107 - [BEP]AcerPilot - 23.10.2010
Revivendo tуpico..
Respuesta: [Ajuda]Opcode 0x107 -
BiieL - 23.10.2010
Meu querido chapa, tente bota primeiro cada uma das publicDeath como comentario e teste, assim vc ja descobre qual esta errado ... ai fica mais facil de resolver
Re: [Ajuda]Opcode 0x107 - [BEP]AcerPilot - 23.10.2010
Jб fiz isso, escrevi no 1є post..
Re: [Ajuda]Opcode 0x107 - [BEP]AcerPilot - 24.10.2010
Revivendo tуpico..
Descobri que o erro estб na public OnGameModeInit por causa da grande quantidade de objectos, embora eu use o streamer MidoStream. Eu coloquei todos os objetos e veнculos numa stock separada, para ficar mais organizado e para retirar os objetos mais facilmente quando preciso, e deu certo. Quando eu comentava a LoadObjectsAndCars (stock em que estб os objetos e veнculos), nгo aparecia nenhum erro, agora, quando eu deixava rodar, os 4 warnings apareciam. Outro erro tambйm й que com ou sem warnings os carros e casas (pickups) nгo estгo carregando, mas isso й sу um comentбrio e creio que esteja relacionado а algum outro erro. Mas sobre os warnings, os objetos podem ser a causa?