[DUV] Sistema de Contrato Inovador...
#1

Olб galera, estava aqui pensando em coisas inovadores entгo eu pensei se tinha como por exemplo:

- A pessoa coloca /contrato em outro player...
- O Hitman pega o Contrato, quando essa pessoa for morta aparece que foi contrato (Atй aqui tudo OK).
- Quando o Hitman cumprir o contrato aparecer para a pessoa que ele foi morto por exemplo:

O Seu contrato Diogo_Braz[ID:0] foi morto pelo Hitman Joao_xD[ID:1].

Obrigado desde ja nem sei se tem como auhaeaehuaeu
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#2

Pega esse sistema do gf.
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#3

Vocк nгo entendeu o que eu quero й quando a Pessoa cumpre o contrato aparece para quem Colocou, para o Morto e para a Org dos Hitmans
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#4

Vou lhe postar um que fiz para vocк em base do sistema do The Godfather:
pawn Код:
format(string,128,"<< O Seu contrato %s[ID:%d] foi morto pelo Hitman %s[ID:%d]. >>",name,playerid,killer,killerid);
                    SendClientMessage(killerid, COR, string);

Cуdigo do GF, editado por mim..
pawn Код:
if(NutzInfo[playerid][pHeadValue] > 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(killerid))
        {
                if(GoChase[killerid] == playerid)
                {
                    ConsumingMoney[killerid] = 1;
                    new killer[MAX_PLAYER_NAME];
                    GetPlayerName(killerid, killer, sizeof(killer));
                    GivePlayerMoney(killerid, NutzInfo[playerid][pHeadValue]);
                    format(string,128,"<< Algum assassino compriu seu contrato matando %s, e ganhou R$%d. A Polнcia Federal nгo conseguiu dete-lo dessa vez. >>",name,NutzInfo[playerid][pHeadValue]);
                    SendClientMessageToAll(COR_LATIN, string);
                    NutzInfo[playerid][pHeadValue] = 0;
                    GotHit[playerid] = 0;
                    GetChased[playerid] = 999;
                    GoChase[killerid] = 999;
            }
        }
    }
Ve se vai....
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#5

Nгo, o que eu queria й que aparece-se para quem usou o /contrato id valor...
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