[DUV] Sistema de Contrato Inovador... -
Diogo_braz - 13.09.2010
Olб galera, estava aqui pensando em coisas inovadores entгo eu pensei se tinha como por exemplo:
- A pessoa coloca /contrato em outro player...
- O Hitman pega o Contrato, quando essa pessoa for morta aparece que foi contrato (Atй aqui tudo OK).
- Quando o Hitman cumprir o contrato aparecer para a pessoa que ele foi morto por exemplo:
O Seu contrato Diogo_Braz[ID:0] foi morto pelo Hitman Joao_xD[ID:1].
Obrigado desde ja

nem sei se tem como auhaeaehuaeu
Re: [DUV] Sistema de Contrato Inovador... -
Ricop522 - 13.09.2010
Pega esse sistema do gf.
Re: [DUV] Sistema de Contrato Inovador... -
Diogo_braz - 13.09.2010
Vocк nгo entendeu o que eu quero й quando a Pessoa cumpre o contrato aparece para quem Colocou, para o Morto e para a Org dos Hitmans
Re: [DUV] Sistema de Contrato Inovador... -
Marco_Nutz - 13.09.2010
Vou lhe postar um que fiz para vocк em base do sistema do The Godfather:
pawn Код:
format(string,128,"<< O Seu contrato %s[ID:%d] foi morto pelo Hitman %s[ID:%d]. >>",name,playerid,killer,killerid);
SendClientMessage(killerid, COR, string);
Cуdigo do GF, editado por mim..
pawn Код:
if(NutzInfo[playerid][pHeadValue] > 0)
{
if(IsPlayerConnected(killerid))
{
if(GoChase[killerid] == playerid)
{
ConsumingMoney[killerid] = 1;
new killer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, killer, sizeof(killer));
GivePlayerMoney(killerid, NutzInfo[playerid][pHeadValue]);
format(string,128,"<< Algum assassino compriu seu contrato matando %s, e ganhou R$%d. A Polнcia Federal nгo conseguiu dete-lo dessa vez. >>",name,NutzInfo[playerid][pHeadValue]);
SendClientMessageToAll(COR_LATIN, string);
NutzInfo[playerid][pHeadValue] = 0;
GotHit[playerid] = 0;
GetChased[playerid] = 999;
GoChase[killerid] = 999;
}
}
}
Ve se vai....
Re: [DUV] Sistema de Contrato Inovador... -
Diogo_braz - 14.09.2010
Nгo, o que eu queria й que aparece-se para quem usou o /contrato id valor...