[Tutorial] [TUT] Simples Sisteminha ANTI-DB
#1

Bom Aqui Adicione a Public
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if ((oldkeys & KEY_FIRE)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid)
}

return 1;
}
pawn Код:
RemovePlayerFromVehicle()
->> Removerб Player do Veiculo
pawn Код:
if ((oldkeys & KEY_FIRE)
-->> Quando pressionar a Tecla, No caso a que Atira
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
-->> Public usada

Tipo Assim gente Ainda nгo testei Fiz o Tutorial Rapinho, Caso nгo fucione me Avise que Apartir das 6 da tarde Irei Editar ele Completamente, agora,esta errado


Funciona Assim, Quando Player Atirar do Veiculo ira Automaticamente Ser Ejetado, Pronto

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#2

Ta meio errado, alias, tem varias maneiras:

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(oldkeys & KEY_FIRE)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
return 1;
}

ou entгo:

No OnPlayerDeath:

pawn Код:
if(reason(playerid) == 49)
{
RemovePlayerFromVehicle(killerid);
new name[MAX_PLAYER_NAME];
new killername[MAX_PLAYER_NAME];
new string[68];
GetPlayerName(killerid, nomekiller, sizeof(nomekiller));
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "%s [ID:%i] fez Drive-By em %s.",nomekiller, killerid, name);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, string);

}
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#3

Nгo ficava mais correcto usando o estado do jogador?

Anyway obrigado.
Reply
#4

Andmeida10 Seguinte, Esta Funзгo que eu Expliquei й para nгo ocorrer o DB ou Seja
ANTES DO DB o Player й Retirado do Veiculo

a Sua Funзгo й POS-DB ou seja apуs jб ter ocorrido tudo, morte ao player etc
Entгo ele leva a Puniзгo
Mesmo Assim valeu Tamos Aew


[quote=russooooo ]
Nгo ficava mais correcto usando o estado do jogador?

Anyway obrigado.
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#5

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Andmeida10 Seguinte, Esta Funзгo que eu Expliquei й para nгo ocorrer o DB ou Seja
ANTES DO DB o Player й Retirado do Veiculo

a Sua Funзгo й POS-DB ou seja apуs jб ter ocorrido tudo, morte ao player etc
Entгo ele leva a Puniзгo
Mesmo Assim valeu Tamos Aew


Quote:
Originally Posted by russooooo
Nгo ficava mais correcto usando o estado do jogador?

Anyway obrigado.
Eu Usei o Estado Jogador, quem nгo usou foi o AndMeida10 usando a Variбvel "if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))"
Mesmo assim nгo hб erros atй porque quando o Player for Atirar serб do veiculos mesmo entгo colocando ou nгo nгo haverб modificaзхes
na minha opiniгo, DB й apenas feito do condutor, e nгo de passageiro.... Se todos pensarmos assim, nгo serve de nada o H, quando se estб em um veiculo de passageiro
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#6

Ai Seria Sua Opiniгo, mas em regras de Servidores

"Atirar do Veiculo para Player IGUAL DB"
Entгo no caso seria..


Putz Atrasado para Escola
Vo para Aula Fui gente
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#7

Essa forma й ruim, nela se o player usar o botao de fogo = RMB ele vai ser ejetado, mais tenho um servidor de drift e a maioria dos players usao o mouse pra correr, e pra soltar nitro apertao RMB, entao se alguem soltasse nitro iria ser ejetado.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Comando_DS
Essa forma й ruim, nela se o player usar o botao de fogo = RMB ele vai ser ejetado, mais tenho um servidor de drift e a maioria dos players usao o mouse pra correr, e pra soltar nitro apertao RMB, entao se alguem soltasse nitro iria ser ejetado.
[2]

Um que funciona sem bug's:


pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(GetPlayerState(killerid) == 2)
        {
          new kickname[MAX_PLAYER_NAME];
      GetPlayerName(killerid,kickname,sizeof(kickname));
            format(string,sizeof(string),"ATENЗГO:[%d]%s cometeu DB em %s.",killerid,kickname,name);
            SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,string);
            return 1;
        }
return 1;
}
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#9

eu queria um anti db que avisasse
se o player fosse morto se um carro parar em cima dele ou ficasse batendo ate morrer...
pq atirar do carro eu axo que sendo passageiro й normal...
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#10

Aqui:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(GetPlayerWeapon(killerid) == 49)// 49 = Forma de Como matou
{
new kickname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid,kickname,sizeof(kickname));
format(string,sizeof(string),"ATENЗГO:[%d]%s cometeu DB em %s.",killerid,kickname,name);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,string);
return 1;
}
return 1;
}
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