[TUT] Simples Sisteminha ANTI-DB -
ipsBruno - 15.04.2010
Bom Aqui Adicione a Public
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if ((oldkeys & KEY_FIRE)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid)
}
return 1;
}
pawn Код:
RemovePlayerFromVehicle()
->> Removerб Player do Veiculo
-->> Quando pressionar a Tecla, No caso a que Atira
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
-->> Public usada
Tipo Assim gente Ainda nгo testei Fiz o Tutorial Rapinho, Caso nгo fucione me Avise que Apartir das 6 da tarde Irei Editar ele Completamente, agora,esta errado
Funciona Assim, Quando Player Atirar do Veiculo ira Automaticamente Ser Ejetado, Pronto
Re: [TUT] Simples Sisteminha ANTI-DB -
andmeida10 - 15.04.2010
Ta meio errado, alias, tem varias maneiras:
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(oldkeys & KEY_FIRE)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
return 1;
}
ou entгo:
No OnPlayerDeath:
pawn Код:
if(reason(playerid) == 49)
{
RemovePlayerFromVehicle(killerid);
new name[MAX_PLAYER_NAME];
new killername[MAX_PLAYER_NAME];
new string[68];
GetPlayerName(killerid, nomekiller, sizeof(nomekiller));
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "%s [ID:%i] fez Drive-By em %s.",nomekiller, killerid, name);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, string);
}
Re: [TUT] Simples Sisteminha ANTI-DB -
russo666 - 15.04.2010
Nгo ficava mais correcto usando o estado do jogador?
Anyway obrigado.
Re: [TUT] Simples Sisteminha ANTI-DB -
ipsBruno - 15.04.2010
Andmeida10 Seguinte, Esta Funзгo que eu Expliquei й para nгo ocorrer o DB ou Seja
ANTES DO DB o Player й Retirado do Veiculo
a Sua Funзгo й POS-DB ou seja apуs jб ter ocorrido tudo, morte ao player etc
Entгo ele leva a Puniзгo
Mesmo Assim valeu Tamos Aew
[quote=russooooo ]
Nгo ficava mais correcto usando o estado do jogador?
Anyway obrigado.
Re: [TUT] Simples Sisteminha ANTI-DB -
andmeida10 - 15.04.2010
Quote:
Originally Posted by DraKoN
Andmeida10 Seguinte, Esta Funзгo que eu Expliquei й para nгo ocorrer o DB ou Seja
ANTES DO DB o Player й Retirado do Veiculo
a Sua Funзгo й POS-DB ou seja apуs jб ter ocorrido tudo, morte ao player etc
Entгo ele leva a Puniзгo
Mesmo Assim valeu Tamos Aew
Quote:
Originally Posted by russooooo
Nгo ficava mais correcto usando o estado do jogador?
Anyway obrigado.
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Eu Usei o Estado Jogador, quem nгo usou foi o AndMeida10 usando a Variбvel "if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))"
Mesmo assim nгo hб erros atй porque quando o Player for Atirar serб do veiculos mesmo entгo colocando ou nгo nгo haverб modificaзхes
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na minha opiniгo, DB й apenas feito do condutor, e nгo de passageiro.... Se todos pensarmos assim, nгo serve de nada o H, quando se estб em um veiculo de passageiro
Re: [TUT] Simples Sisteminha ANTI-DB -
ipsBruno - 15.04.2010
Ai Seria Sua Opiniгo, mas em regras de Servidores
"Atirar do Veiculo para Player IGUAL DB"
Entгo no caso seria..
Putz Atrasado para Escola
Vo para Aula Fui gente
Re: [TUT] Simples Sisteminha ANTI-DB -
Comando_DS - 25.05.2010
Essa forma й ruim, nela se o player usar o botao de fogo = RMB ele vai ser ejetado, mais tenho um servidor de drift e a maioria dos players usao o mouse pra correr, e pra soltar nitro apertao RMB, entao se alguem soltasse nitro iria ser ejetado.
Re: [TUT] Simples Sisteminha ANTI-DB -
andmeida10 - 25.05.2010
Quote:
Originally Posted by Comando_DS
Essa forma й ruim, nela se o player usar o botao de fogo = RMB ele vai ser ejetado, mais tenho um servidor de drift e a maioria dos players usao o mouse pra correr, e pra soltar nitro apertao RMB, entao se alguem soltasse nitro iria ser ejetado.
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[2]
Um que funciona sem bug's:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(GetPlayerState(killerid) == 2)
{
new kickname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid,kickname,sizeof(kickname));
format(string,sizeof(string),"ATENЗГO:[%d]%s cometeu DB em %s.",killerid,kickname,name);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,string);
return 1;
}
return 1;
}
Re: [TUT] Simples Sisteminha ANTI-DB -
keller012 - 25.05.2010
eu queria um anti db que avisasse
se o player fosse morto se um carro parar em cima dele ou ficasse batendo ate morrer...
pq atirar do carro eu axo que sendo passageiro й normal...
Re: [TUT] Simples Sisteminha ANTI-DB -
ipsBruno - 25.05.2010
Aqui:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(GetPlayerWeapon(killerid) == 49)// 49 = Forma de Como matou
{
new kickname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid,kickname,sizeof(kickname));
format(string,sizeof(string),"ATENЗГO:[%d]%s cometeu DB em %s.",killerid,kickname,name);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,string);
return 1;
}
return 1;
}