[Ajuda] Sprites
#1

Como faço quando um cara time morre o sprite fica transparente

Tipo:



No caso na imagem tem 14 bonequinhos de cada lado na parte azul morreram 9 como faz pra quando um morre fica transparente?

A parte dos bonecos eu já fiz, Já tentei fazer mais eu vi que não ia funcionar :/ Se alguem puder me da uma base.
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#2

Acredito que alterando a opacidade da textdraw na cor. 0xCOR33, o 33 й a opacidade.
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#3

Quote:

Acredito que alterando a opacidade da textdraw na cor. 0xCOR33, o 33 й a opacidade.

OK, Isso eu tenho uma ideia já tipo se colocar 0xCORAA já fica transparente o que eu quero e tipo uma verificação quando o cara do time morre e (Atualiza) o textdraw para a cor transparente :v tipo uma variavel e uma public e tbm que não haja bugs..

Tirei essa print do ******* > https://www.youtube.com/watch?v=2DbgRBC2-xw&t=50s

se quiser(em) da uma olhada e ter uma ideia de como faz! vlw
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#4

Vocк jб criou os bonecos?
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#5

Tipo e 2 times Azul e Vermelho ai vai 1 contra o outro matando, quem matar o outro time primeiro ganha, ai troca de arena assim sucessivamente...

Eu já criei sim os sprites to pedindo ajuda onde coloca o TextDrawShowForPlayer e tbm deixa-los transparente quando um cara do time morre! Obrigado!

##

Nao vou mandar todos pq vai ficar meio confuso mais aqui está 2 exemplos:

PHP код:
Textdraw[0] = TextDrawCreate(113.599899422.133392"boneco Azul-1");
TextDrawLetterSize(Textdraw[0], 0.0000000.000000);
TextDrawTextSize(Textdraw[0], 29.60006734.346607);
TextDrawAlignment(Textdraw[0], 1);
TextDrawColor(Textdraw[0], 65535);
TextDrawSetShadow(Textdraw[0], 0);
TextDrawSetOutline(Textdraw[0], 0);
TextDrawFont(Textdraw[0], 4);
Textdraw[1] = TextDrawCreate(360.199951422.920013"boneco Vermelho-1");
TextDrawLetterSize(Textdraw[1], 0.0000000.000000);
TextDrawTextSize(Textdraw[1], 29.60006734.346607);
TextDrawAlignment(Textdraw[1], 1);
TextDrawColor(Textdraw[1], -16776961);
TextDrawSetShadow(Textdraw[1], 0);
TextDrawSetOutline(Textdraw[1], 0);
TextDrawFont(Textdraw[1], 4); 
Eu fiz eles pelo iPleomax e deu certinho! Apenas quero que funcione como eu falei acima
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#6

Aqui o

TextDrawColor(Textdraw[1], -16776961);

Vocк troca essa cor de numeros por uma cor em RGBA, por exemplo 0xFFFFFF55 que й branca, ela vai ficar meio transparente, ai so vocк trocar o FFFFFF pelo vermelho ou azul.

Jб que й sprite e textdraw й global, vocк tem que criar duas vezes, uma com eles sem ser transparente e outra com eles transparentes.
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#7

Tá :/

Agora como eu verifico quando o cara do time morreu pra mudar pro sprite transparente?

#Edit

Fiz uma variável quando um do time morre agora faço pra ir ficando transparente cada um do sprite quando um do time morre

Variavel:

PHP код:
//Azul
TdmKills[TeamBlue]++;
//Vermelho
TdmKills[TeamRed]++; 
tipo como faço pra desaparecer 1 sprite a cada 1 morte do time no caso e 10 sprites de cada time.
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