Sprites -
AutoMatic2 - 13.01.2019
Como faço quando um cara time morre o sprite fica transparente
Tipo:
No caso na imagem tem 14 bonequinhos de cada lado na parte azul morreram 9 como faz pra quando um morre fica transparente?
A parte dos bonecos eu já fiz, Já tentei fazer mais eu vi que não ia funcionar :/ Se alguem puder me da uma base.
Re: Sprites -
willttoonn - 13.01.2019
Acredito que alterando a opacidade da textdraw na cor. 0xCOR33, o
33 й a opacidade.
Re: Sprites -
AutoMatic2 - 13.01.2019
Quote:
Acredito que alterando a opacidade da textdraw na cor. 0xCOR33, o 33 й a opacidade.
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OK, Isso eu tenho uma ideia já tipo se colocar 0xCORAA já fica transparente o que eu quero e tipo uma verificação quando o cara do time morre e (Atualiza) o textdraw para a cor transparente :v tipo uma variavel e uma public e tbm que não haja bugs..
Tirei essa print do ******* >
https://www.youtube.com/watch?v=2DbgRBC2-xw&t=50s
se quiser(em) da uma olhada e ter uma ideia de como faz! vlw
Re: Sprites -
willttoonn - 13.01.2019
Vocк jб criou os bonecos?
Re: Sprites -
AutoMatic2 - 13.01.2019
Tipo e 2 times
Azul e
Vermelho ai vai 1 contra o outro matando, quem matar o outro time primeiro ganha, ai troca de arena assim sucessivamente...
Eu já criei sim os sprites to pedindo ajuda onde coloca o TextDrawShowForPlayer e tbm deixa-los transparente quando um cara do time morre! Obrigado!
##
Nao vou mandar todos pq vai ficar meio confuso mais aqui está 2 exemplos:
PHP код:
Textdraw[0] = TextDrawCreate(113.599899, 422.133392, "boneco Azul-1");
TextDrawLetterSize(Textdraw[0], 0.000000, 0.000000);
TextDrawTextSize(Textdraw[0], 29.600067, 34.346607);
TextDrawAlignment(Textdraw[0], 1);
TextDrawColor(Textdraw[0], 65535);
TextDrawSetShadow(Textdraw[0], 0);
TextDrawSetOutline(Textdraw[0], 0);
TextDrawFont(Textdraw[0], 4);
Textdraw[1] = TextDrawCreate(360.199951, 422.920013, "boneco Vermelho-1");
TextDrawLetterSize(Textdraw[1], 0.000000, 0.000000);
TextDrawTextSize(Textdraw[1], 29.600067, 34.346607);
TextDrawAlignment(Textdraw[1], 1);
TextDrawColor(Textdraw[1], -16776961);
TextDrawSetShadow(Textdraw[1], 0);
TextDrawSetOutline(Textdraw[1], 0);
TextDrawFont(Textdraw[1], 4);
Eu fiz eles pelo iPleomax e deu certinho!
Apenas quero que funcione como eu falei acima
Re: Sprites -
willttoonn - 13.01.2019
Aqui o
TextDrawColor(Textdraw[1], -16776961);
Vocк troca essa cor de numeros por uma cor em RGBA, por exemplo 0xFFFFFF55 que й branca, ela vai ficar meio transparente, ai so vocк trocar o
FFFFFF pelo vermelho ou azul.
Jб que й sprite e textdraw й global, vocк tem que criar duas vezes, uma com eles sem ser transparente e outra com eles transparentes.
Re: Sprites -
AutoMatic2 - 13.01.2019
Tá :/
Agora como eu verifico quando o cara do time morreu pra mudar pro sprite transparente?
#Edit
Fiz uma variável quando um do time morre agora faço pra ir ficando transparente cada um do sprite quando um do time morre
Variavel:
PHP код:
//Azul
TdmKills[TeamBlue]++;
//Vermelho
TdmKills[TeamRed]++;
tipo como faço pra desaparecer 1 sprite a cada 1 morte do time no caso e 10 sprites de cada time.