Aproveitando o tуpico vi um tutorial de como fazer pra escolher gangs й fui fazendo no meu gamemode deu seguintes erros
PHP Code:
case DIALOG_FACCOES:
{
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MORROS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{DF0101}CMD\n{013ADF}LLL\n{F7FE2E}TD3\n{FAAC58}MLC\n{FFFFFF}Organizaзхes", "Selecionar", "");
if(listitem == 0)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_CMD;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_CMD_VK;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {DF0101}Vila Kennedy.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~CMD: ~r~Vila Kennedy", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
if(listitem == 1)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_CMD;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_CMD_JR;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {DF0101}Juramento.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~CMD: ~r~Juramento", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
}
case DIALOG_FACCOES+1:
{
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MORROS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{DF0101}CMD\n{013ADF}LLL\n{F7FE2E}TD3\n{FAAC58}MLC\n{FFFFFF}Organizaзхes", "Selecionar", "");
if(listitem == 0)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_LLL;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_LLL_BTN;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {013ADF}Batan.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~LLL: ~b~Batan", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
if(listitem == 1)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_LLL;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_LLL_VV;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {013ADF}Vila Vintйm.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~LLL: ~b~Vila Vintem", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
}
case DIALOG_FACCOES+2:
{
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MORROS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{DF0101}CMD\n{013ADF}LLL\n{F7FE2E}TD3\n{FAAC58}MLC\n{FFFFFF}Organizaзхes", "Selecionar", "");
if(listitem == 0)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_TD3;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_TD3_VA;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {F7FE2E}Vila Alianзa.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~TD3: ~y~Vila Alianca", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
if(listitem == 1)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_TD3;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_TD3_MQC;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {F7FE2E}Muquiзo.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~TD3: ~y~Muquico", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
}
case DIALOG_FACCOES+3:
{
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MORROS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{DF0101}CMD\n{013ADF}LLL\n{F7FE2E}TD3\n{FAAC58}MLC\n{FFFFFF}Organizaзхes", "Selecionar", "");
if(listitem == 0)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_MLC;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_MLC_CC;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {FAAC58}Conjunto cessarгo.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~MLC: ~y~Conjunto cessarгo", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
}
case DIALOG_MORROS:
{
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MORROS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{DF0101}CMD\n{013AD}LLL\n{F7FE2E}TD3\n{FAAC58}MLC\n{FFFFFF}Organizaзхes", "Selecionar", "");
if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FACCOES, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{DF0101}Vila Kennedy\n{DF0101}Juramento", "Selecionar", "Voltar");
}
if(listitem == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FACCOES+1, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{013ADF}Batan\n{013ADF}Vila Vintйm", "Selecionar", "Voltar");
}
if(listitem == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FACCOES+2, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{F7FE2E}Vila Alianзa\n{F7FE2E}Muquiзo", "Selecionar", "Voltar");
}
if(listitem == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FACCOES+3, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{FAAC58}Conjunto cessarгo", "Selecionar", "Voltar");
}
if(listitem == 4) // Outras Organizaзхes
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_ORG;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_OUT_OT;
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Salvar_Conta(playerid);
SpawnPlayer(playerid);
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
Player[playerid][pLogged] = true;
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
}
return 1;
}