C:\Users\Lan\Desktop\Vida De Bandido\gamemodes\GM.pwn(82) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Lan\Desktop\Vida De Bandido\gamemodes\GM.pwn(86) : warning 202: number of arguments does not match definition
"{FFFFFF}Seja Bem vindo ao servidor novamente %s.\n{FFFFFF}Digite sua senha para vocк poder ter acesso no servidor!", "{FFFFFF}Logar", "{FFFFFF}Sair", Nome(playerid));
{DA0303}Registre - Account:", "{FFFFFF}Seja Bem vindo ao servidor pela primeira vez %s.\n{FFFFFF}Digite uma senha para vocк se registrar no nosso servidor й nгo esqueзa a senha em!", "{FFFFFF}Registrar", "{FFFFFF}Sair", Nome(playerid));
stock Nome(playerid)
{
static Name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
return Name;
}
format(string, sizeof string, "Olб %s registre sua conta, insira um domнnio:", Nome(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, dialog_ide, DIALOG_STYLE_INPUT, "Bem vindo", string, "Confirmar", "Cancelar");
Code:
format(string, sizeof string, "Olб %s registre sua conta, insira um domнnio:", Nome(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, dialog_ide, DIALOG_STYLE_INPUT, "Bem vindo", string, "Confirmar", "Cancelar"); |
Faзa isso o que o membro acima respondeu e diga-nos o resultado.
|
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{F8EAB5}Reality Rio» {FFFFFF}Login:", "{FFFFFF}Seja Bem vindo ao servidor novamente %s.\n{FFFFFF}Digite sua senha para vocк poder ter acesso no servidor!", "{FFFFFF}Logar", "{FFFFFF}Sair", Nome(playerid));
format(string, sizeof string, "{F8EAB5}Reality Rio» {FFFFFF}Login:", "{FFFFFF}Seja Bem vindo ao servidor novamente %s.\n{FFFFFF}Digite sua senha para vocк poder ter acesso no servidor!", "{FFFFFF}Logar", "{FFFFFF}Sair", Nome(playerid));
No caso й pra mim substituir
PHP Code:
PHP Code:
|
new str[256];
format(str, sizeof(Str), "{FFFFFF}Seja Bem vindo ao servidor novamente %s.\n{FFFFFF}Digite sua senha para vocк poder ter acesso no servidor!", Nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{F8EAB5}Reality Rio» {FFFFFF}Login:", str, "Confirmar", "Fechar");
C:\Users\Lan\Desktop\GM CMD Test\gamemodes\GM.pwn(525) : error 002: only a single statement (or expression) can follow each "case"
C:\Users\Lan\Desktop\GM CMD Test\gamemodes\GM.pwn(525) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Lan\Desktop\GM CMD Test\gamemodes\GM.pwn(526) : warning 209: function "OnDialogResponse" should return a value
case DIALOG_FACCOES:
{
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MORROS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{DF0101}CMD\n{013ADF}LLL\n{F7FE2E}TD3\n{FAAC58}MLC\n{FFFFFF}Organizaзхes", "Selecionar", "");
if(listitem == 0)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_CMD;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_CMD_VK;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {DF0101}Vila Kennedy.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~CMD: ~r~Vila Kennedy", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
if(listitem == 1)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_CMD;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_CMD_JR;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {DF0101}Juramento.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~CMD: ~r~Juramento", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
}
case DIALOG_FACCOES+1:
{
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MORROS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{DF0101}CMD\n{013ADF}LLL\n{F7FE2E}TD3\n{FAAC58}MLC\n{FFFFFF}Organizaзхes", "Selecionar", "");
if(listitem == 0)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_LLL;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_LLL_BTN;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {013ADF}Batan.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~LLL: ~b~Batan", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
if(listitem == 1)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_LLL;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_LLL_VV;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {013ADF}Vila Vintйm.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~LLL: ~b~Vila Vintem", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
}
case DIALOG_FACCOES+2:
{
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MORROS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{DF0101}CMD\n{013ADF}LLL\n{F7FE2E}TD3\n{FAAC58}MLC\n{FFFFFF}Organizaзхes", "Selecionar", "");
if(listitem == 0)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_TD3;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_TD3_VA;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {F7FE2E}Vila Alianзa.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~TD3: ~y~Vila Alianca", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
if(listitem == 1)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_TD3;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_TD3_MQC;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {F7FE2E}Muquiзo.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~TD3: ~y~Muquico", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
}
case DIALOG_FACCOES+3:
{
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MORROS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{DF0101}CMD\n{013ADF}LLL\n{F7FE2E}TD3\n{FAAC58}MLC\n{FFFFFF}Organizaзхes", "Selecionar", "");
if(listitem == 0)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_MLC;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_MLC_CC;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {FAAC58}Conjunto cessarгo.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~MLC: ~y~Conjunto cessarгo", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
}
case DIALOG_MORROS:
{
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MORROS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{DF0101}CMD\n{013AD}LLL\n{F7FE2E}TD3\n{FAAC58}MLC\n{FFFFFF}Organizaзхes", "Selecionar", "");
if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FACCOES, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{DF0101}Vila Kennedy\n{DF0101}Juramento", "Selecionar", "Voltar");
}
if(listitem == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FACCOES+1, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{013ADF}Batan\n{013ADF}Vila Vintйm", "Selecionar", "Voltar");
}
if(listitem == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FACCOES+2, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{F7FE2E}Vila Alianзa\n{F7FE2E}Muquiзo", "Selecionar", "Voltar");
}
if(listitem == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FACCOES+3, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:", "{FAAC58}Conjunto cessarгo", "Selecionar", "Voltar");
}
if(listitem == 4) // Outras Organizaзхes
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_ORG;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_OUT_OT;
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Salvar_Conta(playerid);
SpawnPlayer(playerid);
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
Player[playerid][pLogged] = true;
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
}
return 1;
}
Entendi mais entendi meio confusso, porquк vc pegou a parte de um code e coloco mais entendi sim vo tenta aq
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