21.06.2018, 03:29
Existe alguma forma de salvar uma random em dof2?
#include <a_samp>
#include <DOF2>
new random_teste;
public OnGameModeInit()
{
randomLoad();
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
randomSave();
DOF2_Exit();
return 1;
}
stock randomSave() {
DOF2_SetInt("randomArchive.ini","randomNumber", random_teste);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
stock randomLoad() {
random_teste = DOF2_GetInt("randomArchive.ini","randomNumber");
return true;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new cmd[256];
if(strcmp(cmd, "/random", true) == 0) {
random_teste = random(10);
randomSave();
print("Comando executado");
return 1;
}
return 1;
}
|
Olб cristiannh2, sim hб forma de se salvar random, segue abaixo um exemplo que acabei de fazer:
Код:
#include <a_samp>
#include <DOF2>
new random_teste;
public OnGameModeInit()
{
randomLoad();
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
randomSave();
DOF2_Exit();
return 1;
}
stock randomSave() {
DOF2_SetInt("randomArchive.ini","randomNumber", random_teste);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
stock randomLoad() {
random_teste = DOF2_GetInt("randomArchive.ini","randomNumber");
return true;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new cmd[256];
if(strcmp(cmd, "/random", true) == 0) {
random_teste = random(10);
randomSave();
print("Comando executado");
return 1;
}
return 1;
}
#EDIT1: Nгo sei se sua ideia era essa, mas fiz oque eu pude para te ajudar, caso nгo for, corrija-me. |