[Ajuda] String
#1

Opa, eae mens, vou ser breve...

Atualmente eu estou com um problema e nгo sei como resolver :/, basicamente a string que eu criei simplesmente nгo mostra o nome que й para salvar...

Код:
if(dialogid == DIALOG_NOME_PROP)
	{
	    if(response)
	    {
     		if(strlen(inputtext) > 64) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_NOME_PROP, DIALOG_STYLE_INPUT, "Nome da Propriedade", "Digite o nome da propriedade", "Pronto", "Sair");
	        if(!strlen(inputtext)) SetPVarString(playerid, "Temp_Nome", inputtext);
	        new Str[256];
		format(Str, sizeof(Str), "%s, Essa propriedade foi criada com sucesso!", inputtext);
	 	SendClientMessage(playerid, -1, Str);
	 	ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ID, DIALOG_STYLE_INPUT, "Preco da propriedade", "Defina o preco da propriedade", "Pronto", "Sair");
	    }
	    return 1;
	}
	else if(dialogid == DIALOG_PRECO_PROP)
	{
	    if(response)
	    {
    		new StringPVar[65];
	        new Str[256];
  		new interior = GetPlayerInterior(playerid);
		new virtw = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
   		new Float:pos[3];
	        GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
	       	GetPVarString(playerid, "Temp_Nome", StringPVar, sizeof(StringPVar));
         	CriarProp(StringPVar, pos[0], pos[1], pos[2], interior, virtw, strval(inputtext), strval(inputtext) / 2, "Ninguem", false);
	       	format(Str, sizeof(Str), "%s, Essa propriedade foi criada! O preco dessa propriedade serб: %d e seus ganhos: %d", StringPVar, strval(inputtext), strval(inputtext) /2);
	        SendClientMessage(playerid, -1, Str);
	        SendClientMessage(playerid, -1, "Voce criou a propriedade");
	        CarregarProps(Help[playerid]);
		Propriedades_Criadas++;
		}
	}
No final resulta que o valor de StringPVar fica como se fosse (null). @Atualizado!
Reply
#2

Код:
if(dialogid == DIALOG_NOME_PROP)
	{
	    if(response)
	    {
     		if(strlen(inputtext) > 64 || !strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_NOME_PROP, DIALOG_STYLE_INPUT, "Nome da Propriedade", "Digite o nome da propriedade", "Pronto", "Sair");
	         SetPVarString(playerid, "Temp_Nome", inputtext);
	        new Str[256];
		format(Str, sizeof(Str), "%s, Essa propriedade foi criada com sucesso!", inputtext);
	 	SendClientMessage(playerid, -1, Str);
	 	ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ID, DIALOG_STYLE_INPUT, "Preco da propriedade", "Defina o preco da propriedade", "Pronto", "Sair");
	    }
	    return 1;
	}
	else if(dialogid == DIALOG_PRECO_PROP)
	{
	    if(response)
	    {
    		new StringPVar[65];
	        new Str[256];
  		new interior = GetPlayerInterior(playerid);
		new virtw = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
   		new Float:pos[3];
	        GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
	       	GetPVarString(playerid, "Temp_Nome", StringPVar, sizeof(StringPVar));
         	CriarProp(StringPVar, pos[0], pos[1], pos[2], interior, virtw, strval(inputtext), strval(inputtext) / 2, "Ninguem", false);
	       	format(Str, sizeof(Str), "%s, Essa propriedade foi criada! O preco dessa propriedade serб: %d e seus ganhos: %d", StringPVar, strval(inputtext), strval(inputtext) /2);
	        SendClientMessage(playerid, -1, Str);
	        SendClientMessage(playerid, -1, "Voce criou a propriedade");
	        CarregarProps(Help[playerid]);
		Propriedades_Criadas++;
		}
	}
Reply
#3

Nossa que besteira esse erro :/
Mas vai contribuir pro meu aprendizado!
Valeu @paulthaz
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)