[Pedido] Sistema de AFK

Queria saber uma base de como começar, Meu gamemode tem sistema de AFK, mas queria que a liberação fosse por codigo.

Exemplo: /Sairafk [Codigo]

Não estou pedindo de mão beijada as coisas e sim como se faz..
Reply

Cara tб muito difнcil busca no g.o.o.g.l.e? Digite

Sistema de afk samp fуrum
ou
Sistema de base de afk samp fуrum
Reply

Quote:
Originally Posted by Marllun
Посмотреть сообщение
Cara tб muito difнcil busca no g.o.o.g.l.e? Digite

Sistema de afk samp fуrum
ou
Sistema de base de afk samp fуrum
Cara, pensa que ja não procurei? Como citado ali em cima eu ja tenho a base... só que o meu pra voltar ao jogo é apenas /online... e eu queria q fosse por codigo... ja procurei na internet e tem o basico igual o que eu ja tenho.
Reply

Use o meu como base: http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...38#post3948938

@Edit

Essa questгo do cуdigo, explique melhor.
Reply

No caso vc queria um codigo aleatorio ne? tipo, /sairafk fall ai outra hora, sairafk dasd, caso seja isso acho que vc deve fazer um randon com os cod pre-definido acho, nao tenho certeza
Reply

Quote:
Originally Posted by Gguiz
Посмотреть сообщение
Der uma olhadinha no meu, sу ver a minha assinatura.

@Edit

Essa questгo do cуdigo, explique melhor.
Assim mano, no meu GameMode lá tem o sistema de AFK ja entende... só que é o basico, Tipo o player fica ausente ele entra em modo Ausente (AFK) E pra voltar a jogar tem que digitar /online.. Só que queria que Tivesse um codigo para desbloquear exemplo: /online [Codigo] . /Online 123Ni, mas não o mesmo codigo ..
Reply

Quote:
Originally Posted by iFaLLeN
Посмотреть сообщение
Nгo estou pedindo de mгo beijada as coisas e sim como se faz..
[PEDIDO] - Tag usada pada pedir coisas de mгo beijada
[AJUDA] - Tag usada para pedir ajuda .

Quote:
Originally Posted by iFaLLeN
Посмотреть сообщение
Assim mano, no meu GameMode lб tem o sistema de AFK ja entende... sу que й o basico, Tipo o player fica ausente ele entra em modo Ausente (AFK) E pra voltar a jogar tem que digitar /online.. Sу que queria que Tivesse um codigo para desbloquear exemplo: /online [Codigo] . /Online 123Ni, mas nгo o mesmo codigo ..
Estude a funзгo random https://sampwiki.blast.hk/wiki/Random
Reply

Quote:
Originally Posted by GranadaGamer
Посмотреть сообщение
No caso vc queria um codigo aleatorio ne? tipo, /sairafk fall ai outra hora, sairafk dasd, caso seja isso acho que vc deve fazer um randon com os cod pre-definido acho, nao tenho certeza
Isso mesmo mano , tem como dar um exemplo?
Reply

O cara ta no fуrum desde 2014 e n sabe fazer um sistema de AFK mds.. o que se fez nesse tempo todo?
@Edit
Acabei de ver vc nunca se interessou em aprender apenas ficava vindo aqui pedindo coisas.
Reply

A lуgica й a seguinte:

PHP код:
new frasesprasairdoafk[][128] = {

{
"Carreta furгcгo й foda"}, {"Meu pai й aзougueiro"}, {"Omae wa mou shindeiru"}/*Seta as frases que tu quer aqui*/
};
new 
rand random(sizeof(frasesprasairdoafk)); //Aqui tu faz uma variбvel aleatуria com uma das frases que vocк escreveu.
//Agora tu cria uma variavel pro player tipo fraseproplayersairdoafk[MAX_PLAYERS][128] = rand;
//Quando o player digitar /afk, tu mostra uma mensagem pra ele dizendo "Digite /online %s para sair do afk", fraseproplayersairdoafk[playerid];
CMD:/*Comando pro player sair do afk*/(playeridparams[]){

new 
str[128]; //cria uma string pra armazenar o que o player digitou

if(sscanf(params"s[128]"str)) return /*bla bla bla*/ //pega o que o player digitou e coloca na variбvel

if(!strcmp(strfraseproplayersairdoafk[playerid])){ //compara o que o player digitou 
        /*Frase certa*/ //Tira o player do afk e seta outra frase aleatoria pra ele

}
    else{

/*Frase errada*/ //Deixa o player do afk e seta outra frase aleatуria pra ele

}
}
//Usei a sintaxe do sscanf e do zcmd pra exemplificar.
//Desse cуdigo simples tu consegue fazer muito 
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)