Sistema de AFK -
iFaLLeN - 29.12.2017
Queria saber uma base de como começar, Meu gamemode tem sistema de AFK, mas queria que a liberação fosse por codigo.
Exemplo: /Sairafk [Codigo]
Não estou pedindo de mão beijada as coisas e sim como se faz..
Re: Sistema de AFK -
Marllun - 29.12.2017
Cara tб muito difнcil busca no g.o.o.g.l.e? Digite
Sistema de afk samp fуrum
ou
Sistema de base de afk samp fуrum
iFaLLeN - 29.12.2017
Quote:
Originally Posted by Marllun
Cara tб muito difнcil busca no g.o.o.g.l.e? Digite
Sistema de afk samp fуrum
ou
Sistema de base de afk samp fуrum
|
Cara, pensa que ja não procurei? Como citado ali em cima eu ja tenho a base... só que o meu pra voltar ao jogo é apenas /online... e eu queria q fosse por codigo... ja procurei na internet e tem o basico igual o que eu ja tenho.
Gguiz - 29.12.2017
Use o meu como base:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...38#post3948938
@Edit
Essa questгo do cуdigo, explique melhor.
GranadaGamer - 29.12.2017
No caso vc queria um codigo aleatorio ne? tipo, /sairafk fall ai outra hora, sairafk dasd, caso seja isso acho que vc deve fazer um randon com os cod pre-definido acho, nao tenho certeza
iFaLLeN - 29.12.2017
Quote:
Originally Posted by Gguiz
Der uma olhadinha no meu, sу ver a minha assinatura.
@Edit
Essa questгo do cуdigo, explique melhor.
|
Assim mano, no meu GameMode lá tem o sistema de AFK ja entende... só que é o basico, Tipo o player fica ausente ele entra em modo Ausente (AFK) E pra voltar a jogar tem que digitar /online.. Só que queria que Tivesse um codigo para desbloquear exemplo: /online [Codigo] . /Online 123Ni, mas não o mesmo codigo ..
Benner - 29.12.2017
Quote:
Originally Posted by iFaLLeN
Nгo estou pedindo de mгo beijada as coisas e sim como se faz..
|
[PEDIDO] - Tag usada pada pedir coisas de mгo beijada
[AJUDA] - Tag usada para pedir ajuda .
Quote:
Originally Posted by iFaLLeN
Assim mano, no meu GameMode lб tem o sistema de AFK ja entende... sу que й o basico, Tipo o player fica ausente ele entra em modo Ausente (AFK) E pra voltar a jogar tem que digitar /online.. Sу que queria que Tivesse um codigo para desbloquear exemplo: /online [Codigo] . /Online 123Ni, mas nгo o mesmo codigo ..
|
Estude a funзгo random
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Random
iFaLLeN - 29.12.2017
Quote:
Originally Posted by GranadaGamer
No caso vc queria um codigo aleatorio ne? tipo, /sairafk fall ai outra hora, sairafk dasd, caso seja isso acho que vc deve fazer um randon com os cod pre-definido acho, nao tenho certeza
|
Isso mesmo mano , tem como dar um exemplo?
C4rtm4n - 29.12.2017
O cara ta no fуrum desde 2014 e n sabe fazer um sistema de AFK mds.. o que se fez nesse tempo todo?
@Edit
Acabei de ver vc nunca se interessou em aprender apenas ficava vindo aqui pedindo coisas.
Ermanhaut - 29.12.2017
A lуgica й a seguinte:
PHP код:
new frasesprasairdoafk[][128] = {
{"Carreta furгcгo й foda"}, {"Meu pai й aзougueiro"}, {"Omae wa mou shindeiru"}/*Seta as frases que tu quer aqui*/
};
new rand = random(sizeof(frasesprasairdoafk)); //Aqui tu faz uma variбvel aleatуria com uma das frases que vocк escreveu.
//Agora tu cria uma variavel pro player tipo fraseproplayersairdoafk[MAX_PLAYERS][128] = rand;
//Quando o player digitar /afk, tu mostra uma mensagem pra ele dizendo "Digite /online %s para sair do afk", fraseproplayersairdoafk[playerid];
CMD:/*Comando pro player sair do afk*/(playerid, params[]){
new str[128]; //cria uma string pra armazenar o que o player digitou
if(sscanf(params, "s[128]", str)) return /*bla bla bla*/ //pega o que o player digitou e coloca na variбvel
if(!strcmp(str, fraseproplayersairdoafk[playerid])){ //compara o que o player digitou
/*Frase certa*/ //Tira o player do afk e seta outra frase aleatoria pra ele
}
else{
/*Frase errada*/ //Deixa o player do afk e seta outra frase aleatуria pra ele
}
}
//Usei a sintaxe do sscanf e do zcmd pra exemplificar.
//Desse cуdigo simples tu consegue fazer muito