[Map] Agencia de empregos V2
#1

Fala aк meu povo, bem o mapa que postarei hoje nada mais й do que uma versгo 2.0 do meu outro mapa do mesmo nome. Esse daqui estб em outra localizaзгo e bem diferente do anterior, nesse mapa eu deixei inacessнvel a entrada, logo, que usб-lo terб que fazer em outro interior. Esse mapa era pra ser uma encomenda de uma pessoa, mas nгo deu muito certo entгo vou liberб-lo.
Vнdeo:
https://www.youtube.com/watch?v=zCRNJaWGGZA

Remove:
PHP код:
RemoveBuildingForPlayer(playerid40501350.7578, -1802.281312.69530.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid41941360.3828, -1840.617226.80470.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid12651336.1563, -1844.015612.98440.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid13721336.3359, -1842.851612.66410.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid12651336.3750, -1841.539113.03910.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid6471376.9922, -1860.132814.35160.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid7001373.6875, -1860.070313.25780.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid6471371.4297, -1859.867214.35160.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid12941347.7031, -1856.148417.04690.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid12651337.2578, -1841.875013.00000.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid41931360.3828, -1840.617226.80470.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid12201340.8906, -1835.367212.92970.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid12301340.1328, -1835.039112.97660.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid12201340.8672, -1834.484412.92970.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid12651336.8750, -1818.226612.98440.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid13721336.7891, -1816.304712.66410.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid12201338.1250, -1816.578112.92970.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid12301338.0781, -1815.757812.97660.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid12201338.8984, -1816.164112.92970.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid40101350.7578, -1802.281312.69530.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid12941385.2422, -1833.265616.90630.25); 
Create:
PHP код:
new LogoCreateObject(198801379.51343, -1838.7730720.85920,   0.000000.0000090.00000);
SetObjectMaterialText(Logo"{FF0000}AGENCIA DE "0OBJECT_MATERIAL_SIZE_256x256"Arial"4510xfff0f0f001);
new 
Logo1CreateObject(198801379.50024, -1831.031020.85920,   0.000000.0000090.00000);
SetObjectMaterialText(Logo1"{FF0000}EMPREGOS "0OBJECT_MATERIAL_SIZE_256x256"Arial"4510xfff0f0f001);
new 
AGCreateObject(40101350.75781, -1802.2812512.69530,   0.000000.000000.00000);
SetObjectMaterial(AG33749"law2misc_lax""helipad_grey1"0xFFFFFFFF);
new 
Floor[5];
Floor[1]= CreateObject(187661376.98364, -1825.4754612.09570,   90.000000.0000090.00000);
Floor[2]= CreateObject(187661376.98389, -1835.4482412.09570,   90.000000.0000090.00000);
Floor[3]= CreateObject(187661376.98804, -1845.4382312.09570,   90.000000.0000090.00000);
Floor[4]= CreateObject(187661376.97705, -1848.4160212.09990,   90.000000.0000090.00000);
for(new 
0!= 5i++) SetObjectMaterial(Floor[i],0,16150"ufo_bar""vgs_whitewall_128"0xFFFFFFFF);
new 
Wall[30];
Wall[0]= CreateObject(187631378.00085, -1851.4589815.05270,   0.000000.000000.00000);
Wall[1]= CreateObject(187631376.08008, -1851.4681415.05270,   0.000000.000000.00000);
Wall[2]= CreateObject(187631378.00903, -1851.8790315.05270,   0.000000.000000.00000);
Wall[3]= CreateObject(187631376.07715, -1851.8663315.05270,   0.000000.000000.00000);
Wall[4]= CreateObject(187631378.00085, -1851.4589820.04480,   0.000000.000000.00000);
Wall[5]= CreateObject(187631378.00085, -1851.4589825.03290,   0.000000.000000.00000);
Wall[6]= CreateObject(187631378.00903, -1851.8790320.04480,   0.000000.000000.00000);
Wall[7]= CreateObject(187631376.07715, -1851.8663320.04480,   0.000000.000000.00000);
Wall[8]= CreateObject(187631376.08008, -1851.4681420.04480,   0.000000.000000.00000);
Wall[9]= CreateObject(187631378.00903, -1851.8790325.03290,   0.000000.000000.00000);
Wall[10]= CreateObject(187631376.07715, -1851.8663325.03290,   0.000000.000000.00000);
Wall[11]= CreateObject(187631376.08008, -1851.4681425.03290,   0.000000.000000.00000);
Wall[12]= CreateObject(187631378.00330, -1843.3156714.69620,   0.000000.000000.00000);
Wall[13]= CreateObject(187631378.02124, -1827.1728514.69620,   0.000000.000000.00000);
Wall[14]= CreateObject(187631378.00330, -1843.3156721.85550,   0.000000.000000.00000);
Wall[15]= CreateObject(187631378.02332, -1843.3156722.95160,   0.000000.000000.00000);
Wall[16]= CreateObject(187631377.99451, -1835.2690421.85550,   0.000000.000000.00000);
Wall[17]= CreateObject(187631377.99451, -1835.2690422.95160,   0.000000.000000.00000);
Wall[18]= CreateObject(187631378.02124, -1827.1728521.85550,   0.000000.000000.00000);
Wall[19]= CreateObject(187631378.00122, -1827.1728522.95160,   0.000000.000000.00000);
Wall[20]= CreateObject(187631377.98730, -1819.3422914.69620,   0.000000.000000.00000);
Wall[21]= CreateObject(187631377.98730, -1819.3422921.87770,   0.000000.000000.00000);
Wall[22]= CreateObject(187631378.00732, -1819.3422925.69238,   0.000000.000000.00000);
Wall[23]= CreateObject(187631374.91187, -1819.0413814.69620,   0.000000.000000.00000);
Wall[24]= CreateObject(187631374.91187, -1819.0413819.84576,   0.000000.000000.00000);
Wall[25]= CreateObject(187631374.91187, -1819.0413824.81530,   0.000000.000000.00000);
Wall[26]= CreateObject(187631377.98901, -1851.8590125.69240,   0.000000.000000.00000);
Wall[27]= CreateObject(187631377.98096, -1851.4589825.69240,   0.000000.000000.00000);
Wall[28]= CreateObject(187631377.98730, -1819.3223017.38420,   0.000000.000000.00000);
//Wall[29]= CreateObject(18763, 1378.04126, -1827.17285, 17.85630,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
for(new 0!= 30i++) SetObjectMaterial(Wall[i],0,3975"lanbloke""p_floor3"0xFFFFFFFF);
CreateObject(7171376.50378, -1859.3786612.95670,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(7171370.83044, -1859.4171112.95670,   0.000000.000000.00000);
new 
Wall1[20];
Wall1[0]= CreateObject(189801378.99805, -1837.4709525.87770,   0.0000090.0000090.00000);
Wall1[1]= CreateObject(189801378.99805, -1837.4709526.86600,   0.0000090.0000090.00000);
Wall1[2]= CreateObject(189801378.98865, -1833.0306425.87770,   0.0000090.0000090.00000);
Wall1[3]= CreateObject(189801378.98865, -1833.0306426.86600,   0.0000090.0000090.00000);
Wall1[4]= CreateObject(189801378.99805, -1837.4709517.67730,   0.0000090.0000090.00000);
Wall1[5]= CreateObject(189801379.00990, -1837.470918.67040,   0.0000090.0000090.00000);
Wall1[6]= CreateObject(189801379.01794, -1837.4709518.87340,   0.0000090.0000090.00000);
Wall1[7]= CreateObject(189801378.99622, -1833.1907017.67730,   0.0000090.0000090.00000);
Wall1[8]= CreateObject(189801379.0160,  -1833.190718.67040,   0.0000090.0000090.00000);//
Wall1[9]= CreateObject(189801379.01624, -1833.1907018.89340,   0.0000090.0000090.00000);
Wall1[10]= CreateObject(189801374.56641, -1838.3866019.69970,   0.0000090.0000090.00000);
Wall1[11]= CreateObject(189801374.55554, -1813.4462919.69970,   0.0000090.0000090.00000);
Wall1[12]= CreateObject(189801374.56641, -1838.3866025.83790,   0.0000090.0000090.00000);
Wall1[13]= CreateObject(189801374.55554, -1813.4462925.83790,   0.0000090.0000090.00000);
Wall1[14]= CreateObject(189801378.99805, -1837.4709527.02600,   0.0000090.0000090.00000);
Wall1[15]= CreateObject(189801378.96863, -1833.0306427.02600,   0.0000090.0000090.00000);
Wall1[16]= CreateObject(189801372.54492, -1852.8330115.04160,   0.000000.000000.00000);
Wall1[17]= CreateObject(189801367.06189, -1852.8311815.04160,   0.000000.000000.00000);
Wall1[18]= CreateObject(189801364.26465, -1850.3430215.04160,   0.000000.0000024.00000);
Wall1[19]= CreateObject(189801360.71741, -1847.2387715.04160,   0.000000.0000090.00000);
for(new 
0!= 20i++) SetObjectMaterial(Wall1[i],0,16150"ufo_bar""GEwhite1_64"0xFFFFFFFF);
new 
Wall4[24];
Wall4[0]= CreateObject(187661356.35254, -1847.2147212.84380,   0.0000090.000000.00000);
Wall4[1]= CreateObject(187661356.34338, -1847.2131322.52540,   0.0000090.000000.00000);
Wall4[2]= CreateObject(189801354.31909, -1834.4102827.03400,   90.000000.000000.00000);
Wall4[3]= CreateObject(189801354.30566, -1809.4349427.03400,   90.000000.000000.00000);
Wall4[4]= CreateObject(189801354.30249, -1817.2933314.05270,   0.000000.000000.00000);
Wall4[5]= CreateObject(187661353.16370, -1831.6385520.33620,   90.000000.0000090.00000);
Wall4[6]= CreateObject(187661353.16370, -1821.6656520.33620,   90.000000.0000090.00000);
Wall4[7]= CreateObject(187661353.16370, -1841.6236617.08901,   90.000000.0000090.00000);
Wall4[8]= CreateObject(187661353.16370, -1831.6385517.08900,   90.000000.0000090.00000);
Wall4[9]= CreateObject(187661353.16370, -1821.6656517.08900,   90.000000.0000090.00000);
Wall4[10]= CreateObject(187661376.02966, -1848.3040826.99940,   90.000000.0000090.00000);
Wall4[11]= CreateObject(187661371.07214, -1848.2465826.99940,   90.000000.0000090.00000);
Wall4[12]= CreateObject(187661367.59167, -1848.2912626.97940,   90.000000.0000090.00000);
Wall4[13]= CreateObject(187661365.68616, -1844.9899926.97940,   90.000000.0000045.00000);
Wall4[14]= CreateObject(187661368.59949, -1848.9903626.95940,   90.000000.0000024.00000);
Wall4[15]= CreateObject(187661353.16370, -1841.6236620.33620,   90.000000.0000090.00000);
Wall4[16]= CreateObject(195451361.35095, -1816.4306627.49180,   0.000000.000000.00000);
Wall4[17]= CreateObject(195451371.64929, -1816.4654527.51180,   0.000000.000000.00000);
Wall4[18]= CreateObject(190891374.56787, -1843.2246115.85570,   0.000000.000000.00000);
Wall4[19]= CreateObject(190891374.56787, -1843.1845715.85570,   0.000000.000000.00000);
Wall4[20]= CreateObject(190891374.56787, -1835.3559615.99630,   0.000000.000000.00000);
Wall4[21]= CreateObject(190891374.56787, -1835.3160415.99630,   0.000000.000000.00000);
Wall4[22]= CreateObject(190891374.53690, -1827.4583015.99630,   0.000000.000000.00000);
Wall4[23]= CreateObject(190891374.53690, -1827.4882815.99630,   0.000000.000000.00000);
for(new 
0!= 24i++) SetObjectMaterial(Wall4[i],0,16150"ufo_bar""GEwhite1_64"0xFFFFFFFF);
new 
Black[16];
Black[0]= CreateObject(194501372.86694, -1845.1561315.91360,   0.0000090.000000.00000);
Black[1]= CreateObject(194501372.86694, -1835.6361115.91360,   0.0000090.000000.00000);
Black[2]= CreateObject(194501372.86694, -1826.5256315.91360,   0.0000090.000000.00000);
Black[3]= CreateObject(194501372.85132, -1846.9538611.02420,   90.000000.0000090.00000);
Black[4]= CreateObject(194501372.85132, -1844.2392611.02420,   90.000000.0000090.00000);
Black[5]= CreateObject(194501372.85132, -1842.1383111.02420,   90.000000.0000090.00000);
Black[6]= CreateObject(194501372.85132, -1836.4326211.02420,   90.000000.0000090.00000);
Black[7]= CreateObject(194501372.85132, -1834.2915011.02420,   90.000000.0000090.00000);
Black[8]= CreateObject(194501372.85132, -1828.4884011.02420,   90.000000.0000090.00000);
Black[9]= CreateObject(194501372.85132, -1826.4167511.02420,   90.000000.0000090.00000);
Black[10]= CreateObject(194501372.85132, -1823.4226111.02420,   90.000000.0000090.00000);
Black[11]= CreateObject(194501372.86804, -1816.9094215.91360,   0.0000090.000000.00000);
Black[12]= CreateObject(194501372.85132, -1820.6240211.02420,   90.000000.0000090.00000);
Black[13]= CreateObject(15871373.83521, -1835.3347214.21370,   90.000000.00000270.00000);
Black[14]= CreateObject(15871373.83521, -1843.1851814.21370,   90.000000.00000270.00000);
Black[015]= CreateObject(15871373.81200, -1827.4342014.21370,   90.000000.00000270.00000);
for(new 
0!= 16i++) SetObjectMaterial(Black[i],0,16150"ufo_bar""GEwhite1_64"0xFF000000);
CreateObject(193251374.54089, -1846.6962914.33100,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(193251374.54236, -1821.8900114.33100,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(193251374.53711, -1840.0578614.33100,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(193251374.54028, -1833.4171114.33100,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(193251374.54028, -1826.7817414.33100,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(193251374.54028, -1820.1425814.33100,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(189811374.02527, -1837.687267.67740,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(189811374.04065, -1812.706547.67740,   0.000000.000000.00000);
new 
Wall2[19];
Wall2[0]= CreateObject(193801369.87085, -1853.2262022.26710,   0.000000.0000090.00000);
Wall2[1]= CreateObject(193801369.87085, -1853.2262011.79010,   0.000000.0000090.00000);
Wall2[2]= CreateObject(193801353.92542, -1842.0776422.27200,   0.000000.000000.00000);
Wall2[3]= CreateObject(193801353.94495, -1832.4901122.27200,   0.000000.000000.00000);
Wall2[4]= CreateObject(193801353.92676, -1822.8844022.27200,   0.000000.000000.00000);
Wall2[5]= CreateObject(193801353.90234, -1813.3786622.27200,   0.000000.000000.00000);
Wall2[6]= CreateObject(193801353.92542, -1842.0776412.01086,   0.000000.000000.00000);
Wall2[7]= CreateObject(193801353.94495, -1832.4901112.01090,   0.000000.000000.00000);
Wall2[8]= CreateObject(193801353.92676, -1822.8844012.01090,   0.000000.000000.00000);
Wall2[9]= CreateObject(193801353.90234, -1813.3786612.01090,   0.000000.000000.00000);
Wall2[10]= CreateObject(93391378.81311, -1836.8963617.61780,   0.0000090.000000.00000);
Wall2[11]= CreateObject(93391378.83313, -1836.8963618.97700,   0.0000090.000000.00000);
Wall2[13]= CreateObject(93391378.81311, -1836.8963625.66650,   0.0000090.000000.00000);
Wall2[14]= CreateObject(93391378.81311, -1836.8963627.07690,   0.0000090.000000.00000);
Wall2[15]= CreateObject(93391378.80835, -1833.8822017.61780,   0.0000090.000000.00000);
Wall2[16]= CreateObject(93391378.83264, -1833.8822018.97700,   0.0000090.000000.00000);
Wall2[17]= CreateObject(93391378.81738, -1833.8992925.66650,   0.0000090.000000.00000);
Wall2[18]= CreateObject(93391378.81738, -1833.8992927.07690,   0.0000090.000000.00000);
for(new 
0!= 19i++) SetObjectMaterial(Wall2[i],0,8555"vgsdwntwn2""excaliburwall02_128"0xFFB22222);
new 
Wall3[30];
Wall3[0]= CreateObject(194581364.42285, -1851.6932422.71900,   90.000000.0000024.00000);
Wall3[1]= CreateObject(194581364.42285, -1851.6932413.10940,   90.000000.0000024.00000);
Wall3[2]= CreateObject(194581362.48572, -1848.8575422.71760,   90.000000.0000045.00000);
Wall3[3]= CreateObject(194581362.48572, -1848.8575413.08510,   90.000000.0000045.00000);
Wall3[4]= CreateObject(194581359.45715, -1847.6411113.10940,   90.000000.0000090.00000);
Wall3[5]= CreateObject(194581359.45715, -1847.6411122.72030,   90.000000.0000090.00000);
Wall3[6]= CreateObject(194581352.09583, -1842.0939917.06250,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[7]= CreateObject(194581352.08582, -1832.4807117.06250,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[8]= CreateObject(194581352.08081, -1822.8713417.06250,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[9]= CreateObject(194581352.08081, -1813.2480517.06250,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[10]= CreateObject(194581352.09583, -1842.0939920.26999,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[11]= CreateObject(194581352.08582, -1832.4807120.27000,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[12]= CreateObject(194581352.08081, -1822.8713420.27000,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[13]= CreateObject(194581352.08081, -1813.2480520.27000,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[14]= CreateObject(194551376.78235, -1824.8946519.28710,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[15]= CreateObject(194551376.76978, -1834.4304219.28710,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[16]= CreateObject(194551376.76587, -1844.0304019.28710,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[17]= CreateObject(194551376.76282, -1845.7553719.30710,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[18]= CreateObject(194551376.78235, -1824.8946525.44520,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[19]= CreateObject(194551376.76978, -1834.4304225.44520,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[20]= CreateObject(194551376.76282, -1845.7553725.44520,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[21]= CreateObject(194551376.76587, -1844.0304025.44590,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[22]= CreateObject(194551376.76978, -1834.4304217.25080,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[23]= CreateObject(194551376.76587, -1844.0304017.25080,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[24]= CreateObject(194551376.76282, -1845.7553717.25000,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[25]= CreateObject(194551376.78235, -1824.8946517.25080,   0.0000090.000000.00000);
Wall3[26]= CreateObject(194551375.84851, -1845.1430717.28780,   0.0000045.000000.00000);
Wall3[27]= CreateObject(194551375.84851, -1835.5755617.28780,   0.0000045.000000.00000);
Wall3[28]= CreateObject(194551375.84851, -1826.1077917.28780,   0.0000045.000000.00000);
Wall3[29]= CreateObject(194551375.84851, -1816.5441917.28780,   0.0000045.000000.00000);
for(new 
0!= 30i++) SetObjectMaterial(Wall3[i],0,12954"sw_furniture""CJ_WOOD5"0xFFFFFFFF);
new 
Windows[17];
Windows[0]= CreateObject(32781369.60669, -1853.3527823.93547,   0.000000.000000.00000);
Windows[1]= CreateObject(32781369.60669, -1853.3527816.97814,   0.000000.000000.00000);
Windows[2]= CreateObject(32781362.35718, -1848.8890423.93550,   0.000000.00000, -45.00000);
Windows[3]= CreateObject(32781362.35718, -1848.8890416.97810,   0.000000.00000, -45.00000);
Windows[4]= CreateObject(32781353.84106, -1841.5802024.08240,   0.000000.0000090.00000);
Windows[5]= CreateObject(32781353.84106, -1834.9604524.08240,   0.000000.0000090.00000);
Windows[6]= CreateObject(32781353.84106, -1827.7000724.08240,   0.000000.0000090.00000);
Windows[7]= CreateObject(32781353.84106, -1819.9386024.08240,   0.000000.0000090.00000);
Windows[8]= CreateObject(32781353.84106, -1841.5802014.54510,   0.000000.0000090.00000);
Windows[9]= CreateObject(32781353.84106, -1834.9604514.54510,   0.000000.0000090.00000);
Windows[10]= CreateObject(32781353.84106, -1827.7000714.54510,   0.000000.0000090.00000);
Windows[11]= CreateObject(32781353.85767, -1819.9749814.54510,   0.000000.0000090.00000);
Windows[12]= CreateObject(32781353.84106, -1819.9386014.54510,   0.000000.0000090.00000);
Windows[13]= CreateObject(199111374.60168, -1845.5570122.97700,   0.000000.000000.00000);
Windows[14]= CreateObject(199111374.59204, -1836.0389422.97700,   0.000000.000000.00000);
Windows[15]= CreateObject(199111374.58777, -1826.5471222.97700,   0.000000.000000.00000);
Windows[16]= CreateObject(199111374.61487, -1817.0333322.97700,   0.000000.000000.00000);
for(new 
0!= 17i++) SetObjectMaterial(Windows[i],0,4113"lanbloka""sl_laoffblokwin1"0xFFFFFFFF);
CreateObject(8021378.11499, -1859.5174613.25252,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(8021378.02600, -1861.1591813.25252,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(8021376.67969, -1861.1146213.25252,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(8021374.97314, -1860.8315413.25252,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(8021373.38220, -1860.7366913.25252,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(8021371.62988, -1860.5517613.25252,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(8021369.87354, -1859.8349613.25252,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(8021374.67090, -1859.4063713.25252,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(12801366.55847, -1854.0275912.94630,   0.000000.0000090.00000);
CreateObject(12801370.79895, -1854.0275912.94630,   0.000000.0000090.00000);
CreateObject(12801374.55933, -1854.0275912.94630,   0.000000.0000090.00000);
CreateObject(12581377.11987, -1854.0614013.17390,   0.000000.000000.00000);
new 
EstCreateObject(101831350.16870, -1827.0008512.59500,   0.000000.00000315.22821);
SetObjectMaterial(Est0, -1"none""noe"0xFFFFFFFF); 
Download via pastebin:
PHP код:
https://pastebin.com/6BBXtwip 
Se acharem algum bug relacionado ao mapa, estarei disposto a consertб-lo basta me avisar :P
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#2

FODAAAAAA
Mt foda
Gostei...
e o interior quando faz ?
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#3

Muito bom brother.

Parabйns e obrigado por compartilhar seus trabalhos aqui no fуrum geralmente quem tem talento assim como vocк acaba por se restringir a postar ou ate mesmo a somente vender seus trabalhos.

Bom trabalho.
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#4

Obrigado Divu.
Nгo, nгo vai ter esse serб meu ъltimo trabalho para o SA-MP. Estou sem tempo de criar novos e eu acredito que a usabilidade dos meus mapas caнram dramaticamente.
Valeu tambйm Cleyson, eu sempre quis fazer algo que ajudasse os outros e que ru pudesse me divertir e como nгo sei programar apelei para MAPAS. Foram 4 anos de muit alegria e prestнgio, conheci muita gente aqui, alguns nгo usam mais o fуrum mas essas pessoas foram realmente minha motivaзгo de querer contribuir.
Reply
#5

Quer uma dica?

Crie uma coletвnea de vнdeos ensinando como vocк faz os mapas e venda em forma de curso.

Faзa um preзo acessнvel para crianзas pois elas serгo seu pъblico alvo e ganhe na quantidade.]

OBS.: Se for fazer, nгo faзa aqueles vнdeos onde o cara abre o Notepad e escreve lб! Faзa vнdeo com бudio.
Reply
#6

Quote:

Quer uma dica?

Crie uma coletвnea de vнdeos ensinando como vocк faz os mapas e venda em forma de curso.

Faзa um preзo acessнvel para crianзas pois elas serгo seu pъblico alvo e ganhe na quantidade.]

OBS.: Se for fazer, nгo faзa aqueles vнdeos onde o cara abre o Notepad e escreve lб! Faзa vнdeo com бudio.

И uma уtima ideia mas para isso eu teria que ter uma voz boa (kkkk), e ter facilidade em criar explicaзхes e formar um texto que seja de fбcil entendimento e nгo repetitivo.
Ou vнdeos aulas com textos flutuantes, talvez isso da..
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#7

Se for fazer vнdeo aulas SEM voz nгo faзa. Nгo tem essa de ter voz boa, apenas fale.

Quando vocк vai conversar com alguйm nгo fica pensando se sua voz й boa ou nгo.

Sу para reforзar, pelo amor de deus nгo faзa vнdeo com texto e sem voz.
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#8

Jуia
Reply
#9

Top como sempre , seus mapas sгo muito bom .
Reply
#10

Quote:

Jуia

Vlw
Quote:

Top como sempre , seus mapas sгo muito bom .

Vlw brow, eu sempre procuro deixar bom.
@off,
Alguйm aqui mexe com Texture Studio que posso me ensinar a mexer ? fico obrigado se alguйm se dispor..
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