Por que ta dando esse erro tag warning

daadasddsasdasdasad
Reply

Troque "5000" (inteiro) para "5000.0" (float) na array.
Reply

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Esqueceu do "new".
O new estб no comeзando do GM , por que to usando em outra variavel tambйm.
Reply

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Troque "5000" (inteiro) para "5000.0" (float) na array.
Cara o 5000 й equivalendo 5 segundos, to fazendo uma tela de login, e ela se meche, porйm vai ser dinamica pra nгo ficar enjoativa.
Reply

Em variaveis flutuantes vocк sу pode utilizar valores flutuantes .. ou vocк cria um enum ou armazena em outra variavel ja que sгo todos "5000" nгo й necessбrio colocar nй..
Reply

Quote:
Originally Posted by Duk
Посмотреть сообщение
Cara o 5000 й equivalendo 5 segundos, to fazendo uma tela de login, e ela se meche, porйm vai ser dinamica pra nгo ficar enjoativa.
Mas a array й unicamente float, nгo tem como colocar inteiro a nгo ser que use um enum.

Tambйm pode definir como float na array e na funзгo de cвmera converter para inteiro com:
Код:
floatround(Tela_Ao_Logar[Rond_Logar][]);
Reply

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Em variaveis flutuantes vocк sу pode utilizar valores flutuantes .. ou vocк cria um enum ou armazena em outra variavel ja que sгo todos "5000" nгo й necessбrio colocar nй..
Fiz isso, sou burro +, mas arrumei aqui obrigado, whoo ta me ajudando muito, se quiser fazemos an@l
Reply

Quanto +warings melhor meu truta!
Reply

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение

Quanto +warings melhor meu truta!
Mano jб ti falei pra vc nгo comentar nos meus tуpicos. Para de querer pagar de engraзado pq vc nгo й. й sу um membro que seja o fodгo e dono do maior servidor que nem vai da sucesso.
Reply

Quote:
Originally Posted by Duk
Посмотреть сообщение
Mano jб ti falei pra vc nгo comentar nos meus tуpicos. Para de querer pagar de engraзado pq vc nгo й. й sу um membro que seja o fodгo e dono do maior servidor que nem vai da sucesso.
Eu sou ativгo, estou por toda a board! rapaz, a conta й minha, e eu uso como eu bem entender!
Se nгo gosta da minha presenзa quita da board!, pq daqui nгo saio!

PS: eu nгo me acho, eu contribuo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)