Por que ta dando esse erro tag warning -
Duk - 15.03.2017
daadasddsasdasdasad
Re: Por que ta dando esse erro tag warning -
RodrigoMSR - 15.03.2017
Troque "5000" (inteiro) para "5000.0" (float) na array.
Duk - 15.03.2017
Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Esqueceu do "new".
|
O new estб no comeзando do GM , por que to usando em outra variavel tambйm.
Duk - 15.03.2017
Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Troque "5000" (inteiro) para "5000.0" (float) na array.
|
Cara o 5000 й equivalendo 5 segundos, to fazendo uma tela de login, e ela se meche, porйm vai ser dinamica pra nгo ficar enjoativa.
Re: Por que ta dando esse erro tag warning - Whoo - 15.03.2017
Em variaveis flutuantes vocк sу pode utilizar valores flutuantes .. ou vocк cria um enum ou armazena em outra variavel ja que sгo todos "5000" nгo й necessбrio colocar nй..
RodrigoMSR - 15.03.2017
Quote:
Originally Posted by Duk
Cara o 5000 й equivalendo 5 segundos, to fazendo uma tela de login, e ela se meche, porйm vai ser dinamica pra nгo ficar enjoativa.
|
Mas a array й unicamente float, nгo tem como colocar inteiro a nгo ser que use um enum.
Tambйm pode definir como float na array e na funзгo de cвmera converter para inteiro com:
Код:
floatround(Tela_Ao_Logar[Rond_Logar][]);
Duk - 15.03.2017
Quote:
Originally Posted by Whoo
Em variaveis flutuantes vocк sу pode utilizar valores flutuantes .. ou vocк cria um enum ou armazena em outra variavel ja que sгo todos "5000" nгo й necessбrio colocar nй..
|
Fiz isso, sou burro +, mas arrumei aqui obrigado, whoo ta me ajudando muito, se quiser fazemos an@l
Deixa assim, se no server funcionar ta de boa! -
RazorGuigo - 16.03.2017
Quanto +warings melhor meu truta!
Re: Deixa assim, se no server funcionar ta de boa! -
Duk - 16.03.2017
Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Quanto +warings melhor meu truta!
|
Mano jб ti falei pra vc nгo comentar nos meus tуpicos. Para de querer pagar de engraзado pq vc nгo й. й sу um membro que seja o fodгo e dono do maior servidor que nem vai da sucesso.
to nem aiiiii, to nem aiiiii -
RazorGuigo - 16.03.2017
Quote:
Originally Posted by Duk
Mano jб ti falei pra vc nгo comentar nos meus tуpicos. Para de querer pagar de engraзado pq vc nгo й. й sу um membro que seja o fodгo e dono do maior servidor que nem vai da sucesso.
|
Eu sou ativгo, estou por toda a board! rapaz, a conta й minha, e eu uso como eu bem entender!
Se nгo gosta da minha presenзa quita da board!, pq daqui nгo saio!
PS: eu nгo me acho, eu contribuo!