[Ajuda] Horбrio real.
#1

Estou tentando fazer um sistema de horбrio real para meu servidor e nгo estб atualizando a hora.
Code:
PHP код:
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("AtualizarHora"5001);
return 
1;
}
forward AtualizarHora(playerid);
public 
AtualizarHora(playerid)
{
new 
string[200];
gettime(HoraMinutoSegundo);
format(stringsizeof(string), "%02:%02"HoraMinuto);
PlayerTextDrawSetString(playeridPlayerText:Horastring);
return 
1;

Obs: Jб tentei com TextDrawSetString e tambйm dб nada
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#2

Precisava do loop:
Код:
public OnGameModeInit()
{
	SetTimer("AtualizarHora", 1000, true);
	return 1;
}

forward AtualizarHora();
public AtualizarHora()
{
    new string[30];
	gettime(Hora, Minuto, Segundo);
	format(string, sizeof(string), "%02:%02", Hora, Minuto);
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
		if(IsPlayerConnected(i))
		{
			PlayerTextDrawSetString(i, PlayerText:Hora, string);
		}
	}
	return 1;
}
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#3

Mudou nada. Continua 19:07.
19:07 = foi o horбrio que eu fiz a textdraw sу pra saber mesmo que era a hora
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#4

Nгo й necessбrio usar uma textdraw para cada jogador, use uma global.
%02d:%02d

PHP код:
new
    
iHora50 ], horaminuto
;
gettimehoraminuto );
formatiHorasizeofiHora ), "%02d:%02d"horaminuto );
TextDrawSetStringHoraServidoriHora ); 
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#5

Quote:
Originally Posted by Showzs
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Nгo й necessбrio usar uma textdraw para cada jogador, use uma global.
%02d:%02d

PHP код:
new
    
iHora50 ], horaminuto
;
gettimehoraminuto );
formatiHorasizeofiHora ), "%02d:%02d"horaminuto );
TextDrawSetStringHoraServidoriHora ); 
Continua 19:07.
Code tб assim:
PHP код:
forward AtualizarHora();
public 
AtualizarHora()
{
    
gettime(HoraMinuto);
    
format(iHorasizeof(iHora), "%02d:%02d, Hora, Minuto);
    TextDrawSetString(Text:Hora, iHora);
    return 1;

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#6

Quando se faz uma alteraзгo na Textdraw vocк deve mostra-la novamente para atualizar o texto...
PHP код:
public OnGameModeInit()
{
    
SetTimer("AtualizarHora"1000true);
    return 
1;
}

forward AtualizarHora();
public 
AtualizarHora()
{
    new 
string[30];
    
gettime(HoraMinutoSegundo);
    
format(stringsizeof(string), "%02:%02"HoraMinuto);
    for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            
PlayerTextDrawSetString(iPlayerText:Horastring);
            
PlayerTextDrawShow(iPlayerTextHora);
        }
    }
    return 
1;

Obs: ja que й um relуgio recomendo usar TextDraw normal e nгo PlayerTextDraw.. nгo iria necessitar do loop.
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#7

Resolvi o erro. Obrigado + Rep para vocкs.
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