public OnGameModeInit()
{
SetTimer("AtualizarHora", 500, 1);
return 1;
}
forward AtualizarHora(playerid);
public AtualizarHora(playerid)
{
new string[200];
gettime(Hora, Minuto, Segundo);
format(string, sizeof(string), "%02:%02", Hora, Minuto);
PlayerTextDrawSetString(playerid, PlayerText:Hora, string);
return 1;
}
public OnGameModeInit() { SetTimer("AtualizarHora", 1000, true); return 1; } forward AtualizarHora(); public AtualizarHora() { new string[30]; gettime(Hora, Minuto, Segundo); format(string, sizeof(string), "%02:%02", Hora, Minuto); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { PlayerTextDrawSetString(i, PlayerText:Hora, string); } } return 1; }
new
iHora[ 50 ], hora, minuto
;
gettime( hora, minuto );
format( iHora, sizeof( iHora ), "%02d:%02d", hora, minuto );
TextDrawSetString( HoraServidor, iHora );
Nгo й necessбrio usar uma textdraw para cada jogador, use uma global.
%02d:%02d PHP код:
|
forward AtualizarHora();
public AtualizarHora()
{
gettime(Hora, Minuto);
format(iHora, sizeof(iHora), "%02d:%02d, Hora, Minuto);
TextDrawSetString(Text:Hora, iHora);
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("AtualizarHora", 1000, true);
return 1;
}
forward AtualizarHora();
public AtualizarHora()
{
new string[30];
gettime(Hora, Minuto, Segundo);
format(string, sizeof(string), "%02:%02", Hora, Minuto);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
PlayerTextDrawSetString(i, PlayerText:Hora, string);
PlayerTextDrawShow(i, PlayerText: Hora);
}
}
return 1;
}