[Projeto] Prisгo/Presidio
#1

Bom dia/Boa tarde/Boa noite

Venho hoje pedir uma colaboraзгo de vocкs. Estou na construзгo de um GM RPG, fiz alguns detalhes e estou criando uma prisгo/presidio, chame como preferir. Estou sem ideias para criar, achei um interior criado bem maneiro aqui no fуrum, onde o dono gentilmente disponibilizou o usufruto do mesmo.
http://i.imgur.com/an7DMXy.jpg
Usei este local como base da prisгo/presidio, por ser meio isolado. Ja salvei o mesmo limpo, sem nenhum objeto, apenas base(chгo) e a cerca.
Preciso de um prйdio maneiro para por no centro, como predio exterior do(a) prisгo/presidio.

Qualquer ideia serб bem vinda.
Desde jб, agradeзo
Reply
#2

Bem como nгo hб uma prisгo no GTA e nгo hб prйdios muito bons para fazer o papel de um, eu aconselho vocк a fazer seu prуprio prйdio com as paredes que adicionaram na versгo 0.3e (Imagem) e trocar as texturas do prйdio com SetObjectMaterial. Alйm de ficar original (e dar muito trabalho), fica muito melhor que um prйdio do GTA.

@Edit

Eu gosto muito deste presidio, nгo sei porquк.
Reply
#3

Agradeзo a ideia
Vou pesquisar sobre, como se fazer pra fazer bem feito. Posto o resultado aqui quando possнvel.
Reply
#4

Tente se basear na sйrie Prison Break, garanto que terб ideias legais, boa sorte com o projeto.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by viniciussvl
Посмотреть сообщение
Tente se basear na sйrie Prison Break, garanto que terб ideias legais, boa sorte com o projeto.
Sim curto esta serie e.e
Vou me basear por ela, o foda й ficar olhando objeto por objeto :c
Reply
#6

Dъvida, eu texturei alguns objetos. Sу que 3 deles nгo ficaram por completo:
2 texturaram sу uma "faixa" de fora a fora e o outro nem se quer notasse a diferenзa, a textura й bem chamativa. Seria bug ou й do objeto msm?
Reply
#7

o local do objeto que vocк texturizou deve ter sido..
SetObjectMaterial(seuObjeto, 0, 19341, "egg_texts", "easter_egg01", 0);
........................................^ este zero й variavel, olhando pelo map construction vocк consegue saber qual textura й.. e se nгo quiser quando nao notar diferenзas mude pra 1 depois 2.. tem objetos que tem mais texturas e por isso os nomeros da textura podem mudar. Tente tambйm um tutorial Tutorial de SetObjectMaterial
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by iLordGG
Посмотреть сообщение
o local do objeto que vocк texturizou deve ter sido..
SetObjectMaterial(seuObjeto, 0, 19341, "egg_texts", "easter_egg01", 0);
........................................^ este zero й variavel, olhando pelo map construction vocк consegue saber qual textura й.. e se nгo quiser quando nao notar diferenзas mude pra 1 depois 2.. tem objetos que tem mais texturas e por isso os nomeros da textura podem mudar. Tente tambйm um tutorial Tutorial de SetObjectMaterial
Valeu man, vou tentar aqui
Reply
#9

Mano gostei muito estou precisando de ums mapper pro meu servidor de facзoes qualquer coisa so chama no skype vintedois.samp estou pagando bem!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by VinteDois
Посмотреть сообщение
Mano gostei muito estou precisando de ums mapper pro meu servidor de facзoes qualquer coisa so chama no skype vintedois.samp estou pagando bem!
Nгo sou mapper amigo, estou criando um GM do 0, o que mecho em map й somente quando preciso, por sem na minha opiniгo muito chato de se fazer. Mas valeu ai ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)