Prisгo/Presidio -
MorteAmerica - 29.09.2016
Bom dia/Boa tarde/Boa noite
Venho hoje pedir uma colaboraзгo de vocкs. Estou na construзгo de um GM RPG, fiz alguns detalhes e estou criando uma prisгo/presidio, chame como preferir. Estou sem ideias para criar, achei um interior criado bem maneiro aqui no fуrum, onde o dono gentilmente disponibilizou o usufruto do mesmo.
http://i.imgur.com/an7DMXy.jpg
Usei este local como base da prisгo/presidio, por ser meio isolado. Ja salvei o mesmo limpo, sem nenhum objeto, apenas base(chгo) e a cerca.
Preciso de um prйdio maneiro para por no centro, como predio exterior do(a) prisгo/presidio.
Qualquer ideia serб bem vinda.
Desde jб, agradeзo
Re: Prisгo/Presidio -
Ermanhaut - 29.09.2016
Bem como nгo hб uma prisгo no GTA e nгo hб prйdios muito bons para fazer o papel de um, eu aconselho vocк a fazer seu prуprio prйdio com as paredes que adicionaram na versгo 0.3e (
Imagem) e trocar as texturas do prйdio com
SetObjectMaterial. Alйm de ficar original (e dar muito trabalho), fica muito melhor que um prйdio do GTA.
@Edit
Eu gosto muito
deste presidio, nгo sei porquк.
Agradeзo a ideia

Vou pesquisar sobre, como se fazer pra fazer bem feito. Posto o resultado aqui quando possнvel.
viniciussvl - 29.09.2016
Tente se basear na sйrie Prison Break, garanto que terб ideias legais, boa sorte com o projeto.
Quote:
Originally Posted by viniciussvl
Tente se basear na sйrie Prison Break, garanto que terб ideias legais, boa sorte com o projeto.
|
Sim curto esta serie e.e
Vou me basear por ela, o foda й ficar olhando objeto por objeto :c
MorteAmerica - 30.09.2016
Dъvida, eu texturei alguns objetos. Sу que 3 deles nгo ficaram por completo:
2 texturaram sу uma "faixa" de fora a fora e o outro nem se quer notasse a diferenзa, a textura й bem chamativa. Seria bug ou й do objeto msm?
iLordGG - 01.10.2016
o local do objeto que vocк texturizou deve ter sido..
SetObjectMaterial(seuObjeto, 0, 19341, "egg_texts", "easter_egg01", 0);
........................................^ este zero й variavel, olhando pelo map construction vocк consegue saber qual textura й.. e se nгo quiser quando nao notar diferenзas mude pra 1 depois 2.. tem objetos que tem mais texturas e por isso os nomeros da textura podem mudar. Tente tambйm um tutorial
Tutorial de SetObjectMaterial
MorteAmerica - 02.10.2016
Quote:
Originally Posted by iLordGG
o local do objeto que vocк texturizou deve ter sido..
SetObjectMaterial(seuObjeto, 0, 19341, "egg_texts", "easter_egg01", 0);
........................................^ este zero й variavel, olhando pelo map construction vocк consegue saber qual textura й.. e se nгo quiser quando nao notar diferenзas mude pra 1 depois 2.. tem objetos que tem mais texturas e por isso os nomeros da textura podem mudar. Tente tambйm um tutorial Tutorial de SetObjectMaterial
|
Valeu man, vou tentar aqui
VinteDois - 16.10.2016
Mano gostei muito estou precisando de ums mapper pro meu servidor de facзoes qualquer coisa so chama no skype vintedois.samp estou pagando bem!
MorteAmerica - 02.11.2016
Quote:
Originally Posted by VinteDois
Mano gostei muito estou precisando de ums mapper pro meu servidor de facзoes qualquer coisa so chama no skype vintedois.samp estou pagando bem!
|
Nгo sou mapper amigo, estou criando um GM do 0, o que mecho em map й somente quando preciso, por sem na minha opiniгo muito chato de se fazer. Mas valeu ai ^^