[Include] ******* stream
#1

SAMP *******-stream
Versгo: 1.0.1
Include que permite vocк dar play em um video do ******* no SA-MP.

Caracterнsticas:
  • Obtйm o nome e duraзгo do video.
  • Callback OnPlay*******Url, chamada apуs dar play na musica.
  • Callback OnFinish*******Url, chamada apуs musica acabar.
  • Opзгo para des/habilitar textdraw com nome da musica(Como em pls nativo do SA-MP)
Examplos:
PHP код:
public OnPlay*******Url(playeridtitle[], lenresponse)
{
    switch(
response)
    {
        case -
1:    SendClientMessage(playerid, -1"Nenhum video encontrado");
        case -
2:    SendClientMessage(playerid, -1"Houve um erro ao preparar a musica. Nosso API pode estar offline tente novamente mais tarde.");
        case 
1:
        {
            new 
message[156];
            
format(messagesizeof(message), "Vocк estб ouvindo agora: %s com %d segundos de duraзгo."Titulolen);
            
SendClientMessage(playerid, -1message);
        }
    }
}
CMD:musica(playeridparams[])
{
    if(
isnull(params))
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"Uso: /musica <*******-url>");
    
Play*******ForPlayer(playeridparams);
    return 
true;

Imagem

Changelog:

1.0.1 05/10/2016
Adcionado Alterado
  • Play*******ForPlayer renomeado para Play*******StreamForPlayer
1.0.0 04/10/2016
Adcionado
Download: https://github.com/Dayvison/SAMP-you...tream/releases
Repositуrio: https://github.com/Dayvison/SAMP-*******-stream
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#2

Dei sу numa olhadinha mais ja vi q й boa, parabйns +REP
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#3

Jб tinha visto uma include semelhante a sua: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=291288 mas tava olhando o source no repositуrio e nгo vi funзгo de stopstreaming, vocк pretende criar em prуximas versхes? Seria legal tambйm adicionar uma opзгo de textdraw pra mostrar o nome da mъsica pro player, as vezes eu queria saber qual era a mъsica e tinha que usar shazam ou copiar todo aquele url pra saber
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#4

Muito bacana o sistema!
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#5

Nгo sei se tф falando merda, pois sou novato aqui ainda, mas nгo й preciso a include a_samp na include?
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#6

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Originally Posted by CrowleyNWD
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Nгo sei se tф falando merda, pois sou novato aqui ainda, mas nгo й preciso a include a_samp na include?
Sim, vc tб falando merda.
Esta й uma livraria assim como a_samp, mas a_samp й a livraria raiz do pawn e por isso obrigatoriamente й declarada antes de comeзar um novo projeto.
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#7

Qual й a funзгo de pegar o tнtulo do vнdeo?
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#8

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Originally Posted by CrowleyNWD
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Qual й a funзгo de pegar o tнtulo do vнdeo?
Parвmetro title da funзгo OnPlay*******Url.
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#9

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Originally Posted by F1N4L
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Parвmetro title da funзгo OnPlay*******Url.
Sim, mas como usar ele em um FS?
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#10

Quote:
Originally Posted by CrowleyNWD
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Sim, mas como usar ele em um FS?
Veja o arquivo de testes

Nova versгo lanзada 1.0.1

Novidades:

Adcionado Alterado
  • Play*******ForPlayer renomeado para Play*******StreamForPlayer
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#11

Cara, tem algum problema com a sua include. Acusou alguns erros, e alйm disso, quando coloco depois de todas as includes, para de compilar meu gm. '-'

#edit
Baixei tua include, e por algum motivo tava faltando uma } no final dela.
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#12

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Originally Posted by NicK_
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Cara, tem algum problema com a sua include. Acusou alguns erros, e alйm disso, quando coloco depois de todas as includes, para de compilar meu gm. '-'
Vocк pode formular melhor? jб testei compilando juntamente com toda YSI e nenhum erro apontado.

@Edit hm, provavelmente vocк nгo copiou totalmente do repositуrio.
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#13

Quote:
Originally Posted by Day_
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Vocк pode formular melhor? jб testei compilando juntamente com toda YSI e nenhum erro apontado.

@Edit hm, provavelmente vocк nгo copiou totalmente do repositуrio.
A public OnPlayerDisconnect estб faltando o reason...

Quando adiciono antes de incluir a include.
Code:
#define *******_USE_TEXTDRAW
warning
Code:
*******_stream.inc(310) : warning 202: number of arguments does not match definition
Comentei sobre outros erros... Bom graзas a este problema da include, ai outras includes acabam ficando com problema no hook tbm... Mas sу acontece ao adicionar a definiзгo do TextDraw. Mas nгo й difнcil de resolver.
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#14

Quote:
Originally Posted by NicK_
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A public OnPlayerDisconnect estб faltando o reason...

Quando adiciono antes de incluir a include.
Code:
#define *******_USE_TEXTDRAW
warning
Code:
*******_stream.inc(310) : warning 202: number of arguments does not match definition
Comentei sobre outros erros... Bom graзas a este problema da include, ai outras includes acabam ficando com problema no hook tbm... Mas sу acontece ao adicionar a definiзгo do TextDraw. Mas nгo й difнcil de resolver.
Corrigido, passou despercebido pois sу testei a versгo 1.0.1 em um gamemode que nгo continha a callback OnPlayerDisconnect, assim nгo gerou um aviso para me lembrar, mas vlw corrigi jб
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#15

Esta muito interessante esta include.

Mas algumas funзхes podiam ser sу uma tipo

PHP Code:
stock Get*******StreamPosX(playerid)
{
    if(!
IsPlayerConnected(playerid))
        return 
0.0;
    return 
*******_posX[playerid];
}
/**
 * Gets the ******* stream position y.
 *
 * @param      playerid  The playerid
 *
 * @author        Dayvison
 * @date        05-10-2016
 * @return        The position y
 */
stock Get*******StreamPosY(playerid)
{
    if(!
IsPlayerConnected(playerid))
        return 
0.0;
    return 
*******_posY[playerid];
}
/**
 * Gets the ******* stream position z.
 *
 * @param      playerid  The playerid
 *
 * @author        Dayvison
 * @date        05-10-2016
 * @return        The position z
 */
stock Get*******StreamPosZ(playerid)
{
    if(!
IsPlayerConnected(playerid))
        return 
0.0;
    return 
*******_posZ[playerid];

podia fazer isto tudo em uma sу...
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#16

@PT adcionado https://github.com/Dayvison/SAMP-you...utubestreampos
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#17

Muito Bom +REP
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#18

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Originally Posted by Day_
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So dei uma ideia rs nao era obrigatorio ter add,

mais uma vez bom trabalho.
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#19

Bom trabalho
Irei usar em um GM que estou fazendo
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