******* stream -
Dayvison_ - 05.10.2016
SAMP *******-stream
Versгo: 1.0.1
Include que permite vocк dar play em um video do ******* no SA-MP.
Caracterнsticas:- Obtйm o nome e duraзгo do video.
- Callback OnPlay*******Url, chamada apуs dar play na musica.
- Callback OnFinish*******Url, chamada apуs musica acabar.
- Opзгo para des/habilitar textdraw com nome da musica(Como em pls nativo do SA-MP)
Examplos:
PHP код:
public OnPlay*******Url(playerid, title[], len, response)
{
switch(response)
{
case -1: SendClientMessage(playerid, -1, "Nenhum video encontrado");
case -2: SendClientMessage(playerid, -1, "Houve um erro ao preparar a musica. Nosso API pode estar offline tente novamente mais tarde.");
case 1:
{
new message[156];
format(message, sizeof(message), "Vocк estб ouvindo agora: %s com %d segundos de duraзгo.", Titulo, len);
SendClientMessage(playerid, -1, message);
}
}
}
CMD:musica(playerid, params[])
{
if(isnull(params))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso: /musica <*******-url>");
Play*******ForPlayer(playerid, params);
return true;
}
Imagem
Changelog:
1.0.1 05/10/2016
Adcionado
Alterado- Play*******ForPlayer renomeado para Play*******StreamForPlayer
1.0.0 04/10/2016
Adcionado
Download:
https://github.com/Dayvison/SAMP-you...tream/releases
Repositуrio:
https://github.com/Dayvison/SAMP-*******-stream
Re: ******* stream -
ViDaLoKa1 - 05.10.2016
Dei sу numa olhadinha mais ja vi q й boa, parabйns +REP
Re: ******* stream -
n0minal - 05.10.2016
Jб tinha visto uma include semelhante a sua:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=291288 mas tava olhando o source no repositуrio e nгo vi funзгo de stopstreaming, vocк pretende criar em prуximas versхes? Seria legal tambйm adicionar uma opзгo de textdraw pra mostrar o nome da mъsica pro player, as vezes eu queria saber qual era a mъsica e tinha que usar shazam ou copiar todo aquele url pra saber
Re: ******* stream -
F1N4L - 05.10.2016
Muito bacana o sistema!
Re: ******* stream -
CrowleyNWD - 05.10.2016
Nгo sei se tф falando merda, pois sou novato aqui ainda, mas nгo й preciso a include a_samp na include?
Re: ******* stream -
F1N4L - 05.10.2016
Quote:
Originally Posted by CrowleyNWD
Nгo sei se tф falando merda, pois sou novato aqui ainda, mas nгo й preciso a include a_samp na include?
|
Sim, vc tб falando merda.
Esta й uma livraria assim como a_samp, mas a_samp й a livraria raiz do pawn e por isso obrigatoriamente й declarada antes de comeзar um novo projeto.
Re: ******* stream -
CrowleyNWD - 05.10.2016
Qual й a funзгo de pegar o tнtulo do vнdeo?
Re: ******* stream -
F1N4L - 05.10.2016
Quote:
Originally Posted by CrowleyNWD
Qual й a funзгo de pegar o tнtulo do vнdeo?
|
Parвmetro
title da funзгo
OnPlay*******Url.
Re: ******* stream -
CrowleyNWD - 05.10.2016
Quote:
Originally Posted by F1N4L
Parвmetro title da funзгo OnPlay*******Url.
|
Sim, mas como usar ele em um FS?
Re: ******* stream -
Dayvison_ - 05.10.2016
Quote:
Originally Posted by CrowleyNWD
Sim, mas como usar ele em um FS?
|
Veja o arquivo de
testes
Nova versгo lanзada 1.0.1
Novidades:
Adcionado
Alterado- Play*******ForPlayer renomeado para Play*******StreamForPlayer
Re: ******* stream -
Locky_ - 05.10.2016
Cara, tem algum problema com a sua include. Acusou alguns erros, e alйm disso, quando coloco depois de todas as includes, para de compilar meu gm. '-'
#edit
Baixei tua include, e por algum motivo tava faltando uma } no final dela.
Re: ******* stream -
Dayvison_ - 05.10.2016
Quote:
Originally Posted by NicK_
Cara, tem algum problema com a sua include. Acusou alguns erros, e alйm disso, quando coloco depois de todas as includes, para de compilar meu gm. '-'
|
Vocк pode formular melhor? jб testei compilando juntamente com toda YSI e nenhum erro apontado.
@Edit hm, provavelmente vocк nгo copiou totalmente do repositуrio.
Re: ******* stream -
Locky_ - 06.10.2016
Quote:
Originally Posted by Day_
Vocк pode formular melhor? jб testei compilando juntamente com toda YSI e nenhum erro apontado.
@Edit hm, provavelmente vocк nгo copiou totalmente do repositуrio.
|
A public OnPlayerDisconnect estб faltando o reason...
Quando adiciono antes de incluir a include.
Code:
#define *******_USE_TEXTDRAW
warning
Code:
*******_stream.inc(310) : warning 202: number of arguments does not match definition
Comentei sobre outros erros... Bom graзas a este problema da include, ai outras includes acabam ficando com problema no hook tbm... Mas sу acontece ao adicionar a definiзгo do TextDraw. Mas nгo й difнcil de resolver.
Re: ******* stream -
Dayvison_ - 06.10.2016
Quote:
Originally Posted by NicK_
A public OnPlayerDisconnect estб faltando o reason...
Quando adiciono antes de incluir a include.
Code:
#define *******_USE_TEXTDRAW
warning
Code:
*******_stream.inc(310) : warning 202: number of arguments does not match definition
Comentei sobre outros erros... Bom graзas a este problema da include, ai outras includes acabam ficando com problema no hook tbm... Mas sу acontece ao adicionar a definiзгo do TextDraw. Mas nгo й difнcil de resolver.
|
Corrigido, passou despercebido pois sу testei a versгo 1.0.1 em um gamemode que nгo continha a callback OnPlayerDisconnect, assim nгo gerou um aviso para me lembrar, mas vlw corrigi jб
Re: ******* stream -
PT - 07.10.2016
Esta muito interessante esta include.
Mas algumas funзхes podiam ser sу uma tipo
PHP Code:
stock Get*******StreamPosX(playerid)
{
if(!IsPlayerConnected(playerid))
return 0.0;
return *******_posX[playerid];
}
/**
* Gets the ******* stream position y.
*
* @param playerid The playerid
*
* @author Dayvison
* @date 05-10-2016
* @return The position y
*/
stock Get*******StreamPosY(playerid)
{
if(!IsPlayerConnected(playerid))
return 0.0;
return *******_posY[playerid];
}
/**
* Gets the ******* stream position z.
*
* @param playerid The playerid
*
* @author Dayvison
* @date 05-10-2016
* @return The position z
*/
stock Get*******StreamPosZ(playerid)
{
if(!IsPlayerConnected(playerid))
return 0.0;
return *******_posZ[playerid];
}
podia fazer isto tudo em uma sу...
Re: ******* stream -
Dayvison_ - 07.10.2016
@PT adcionado
https://github.com/Dayvison/SAMP-you...utubestreampos
Re: ******* stream -
ReyMysterio - 07.10.2016
Muito Bom +REP
Re: ******* stream -
PT - 07.10.2016
Quote:
Originally Posted by Day_
|
So dei uma ideia rs nao era obrigatorio ter add,
mais uma vez bom trabalho.
Re: ******* stream -
CaioTJF - 07.10.2016
Bom trabalho
Irei usar em um GM que estou fazendo