[Ajuda] Como criar um sistema de Casa/Empresa do 0?

E ai galera, й o seguinte, eu estou criando uma GM de RP do 0, acho que com o que eu sei de Pawno jб da pra arriscar б tentar criar uma GM do 0, sу que o problema й o seguinte, eu nгo sei criar sistema de Casa/Empresa, eu sei que tem Sistema de casa/empresa na NET, atй tutorial, tipo esses:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=326008 https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=407441 https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=162271

Entre outros sistemas, mas uma coisa que eu nгo quero e nunca vou fazer й pegar sistema pronto, e nгo estou pedindo para vocкs um sistema pronto, mas slб, alguma ideia, uma base, um tutorial mais compreensнvel, em fim.
Eu jб pensei em estudar o sistema de casa/empresa que mostrei ai, mas nгo tentei por enquanto, mas caso nгo houver sucesso nesse post, irei estudar. Desde jб agradeзo
Reply

Cara

.. eu tambйm sou novato .. eu tbm to criando um GM do 0
se vocк nem sabe por onde comeзar .. faзa como eu.. pegue uma FS de sistema de casa
de preferencia ao LHouse Clique aqui
Estuda .. Edita tirando oq vocк nгo quer .. e adapta ao seu GM .. e nгo esquece de deixar os Crйditos do Criador ..
й isso que vou fazer.. daqui a algum tempo .. quando tiver tempo
Reply

To ligado mano, mas eu queria saber como cria do 0 mas vlws pela sugestгo ..
Reply

POr que vocкs novatos acham que TUDO se resume a um passo-a-passo?

Como ganhar dinheiro, como ganhar mъsculo, como arrumar namorada, como aprender a programar, como ter saъde, ...

As pessoas acham que a vida й um passo-a-passo. Acham que para tudo vai existir uma instruзгo para se seguir.

Programзгo NГO Й UM PASSO A PASSO. Programaзгo й um conjunto de conhecimentos que te permitem criar o que vocẽ quiser! Nгo existe um passo-a-passo das coisas. VOCК precisa ter o mнnimo de inteligкncia para criar uma lуgica e criar a codificaзгo para essa lуgica ser executada.