[Pedido] Sniper mata em 1 tiro
#1

Queria que a sniper mata-se em 1 tiro e tambem ex o cara ta com a metade do colete ai vc da 1 tiro e tira o colete e a vida chega atй a metade tendeu? Ja pesquisei de tudo nгo encontrei e os que encontrei pelo forum nгo funciono mata o player tambem
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#2

Cara, pesquisa no ******, jб deve mais de mil dъvidas como a sua.
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#3

OnPlayerGiveDamage
Dentro desta callback crie uma condicional com o parвmetro weaponid e dentro dessa condicional faz o que vc quer...

@edit

Nгo vн que era pedido...

Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    if(weaponid == WEAPON_SNIPER)
    {
          // CODE
    }
    return 1;
}
Agora defina a vida / colete do damagedid e pronto...

Tente fazer, se precisar de ajuda, poste.
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#4

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Originally Posted by F1N4L
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OnPlayerGiveDamage
Dentro desta callback crie uma condicional com o parвmetro weaponid e dentro dessa condicional faz o que vc quer...

@edit

Nгo vн que era pedido...

Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    if(weaponid == WEAPON_SNIPER)
    {
          // CODE
    }
    return 1;
}
Agora defina a vida / colete do damagedid e pronto...

Tente fazer, se precisar de ajuda, poste.
Vou fazer uma pergunta meio nйr oque coloco no // CODE?
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#5

A funзгo de remover vida e colete do jogador.
Quero que tente fazer e poste o resultado.
Mesmo o prefixo sendo Pedido, й bom tentar raciocinar um pouco.
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#6

Quote:
Originally Posted by F1N4L
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A funзгo de remover vida e colete do jogador.
Quero que tente fazer e poste o resultado.
Mesmo o prefixo sendo Pedido, й bom tentar raciocinar um pouco.
Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    if(weaponid == WEAPON_SNIPER)
    {
          	new Float:Life;
		GetPlayerHealth(playerid,health);
		SetPlayerHealth(damageid,Life - 100);
    }
    return 1;
}
assim ? ta certo?
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#7

Quote:
Originally Posted by WagnerSantosTexudo
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Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    if(weaponid == WEAPON_SNIPER)
    {
          	new Float:Life;
		GetPlayerHealth(playerid,health);
		SetPlayerHealth(damageid,Life - 100);
    }
    return 1;
}
assim ? ta certo?
Em se tratando de programaзгo, sim, parcialmente!
Digo isso porque cada um usa seu raciocнnio (lуgica) para chegar a um objetivo, porйm com um algoritmo diferente.
No seu cуdigo, vc usou playerid onde o correto й damagedid.

Dentro desta condicional, precisamos ainda criar outra, para verificar o colete:
Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    if(weaponid == WEAPON_SNIPER)
    {
		new Float:Colete, Float:Vida;
		
		GetPlayerArmour(damagedid, Colete);
		
		if(Colete > 0)
		{
			GetPlayerHealth(damagedid, Vida);
			
			SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
			
			SetPlayerHealth(damagedid, Vida - 50);
		}
		else
		{
			SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
		}
    }
    return 1;
}
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