Sniper mata em 1 tiro -
WagnerSantosTexudo - 08.09.2016
Queria que a sniper mata-se em 1 tiro e tambem ex o cara ta com a metade do colete ai vc da 1 tiro e tira o colete e a vida chega atй a metade tendeu? Ja pesquisei de tudo nгo encontrei e os que encontrei pelo forum nгo funciono mata o player tambem
Re: Sniper mata em 1 tiro -
Ever_SH - 08.09.2016
Cara, pesquisa no ******, jб deve mais de mil dъvidas como a sua.
Re: Sniper mata em 1 tiro -
F1N4L - 08.09.2016
OnPlayerGiveDamage
Dentro desta callback crie uma condicional com o parвmetro weaponid e dentro dessa condicional faz o que vc quer...
@edit
Nгo vн que era pedido...
Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if(weaponid == WEAPON_SNIPER)
{
// CODE
}
return 1;
}
Agora defina a vida / colete do damagedid e pronto...
Tente fazer, se precisar de ajuda, poste.
Re: Sniper mata em 1 tiro -
WagnerSantosTexudo - 08.09.2016
Quote:
Originally Posted by F1N4L
OnPlayerGiveDamage
Dentro desta callback crie uma condicional com o parвmetro weaponid e dentro dessa condicional faz o que vc quer...
@edit
Nгo vн que era pedido...
Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if(weaponid == WEAPON_SNIPER)
{
// CODE
}
return 1;
}
Agora defina a vida / colete do damagedid e pronto...
Tente fazer, se precisar de ajuda, poste.
|
Vou fazer uma pergunta meio nйr oque coloco no // CODE?
Re: Sniper mata em 1 tiro -
F1N4L - 08.09.2016
A funзгo de remover vida e colete do jogador.
Quero que tente fazer e poste o resultado.
Mesmo o prefixo sendo Pedido, й bom tentar raciocinar um pouco.
Re: Sniper mata em 1 tiro -
WagnerSantosTexudo - 08.09.2016
Quote:
Originally Posted by F1N4L
A funзгo de remover vida e colete do jogador.
Quero que tente fazer e poste o resultado.
Mesmo o prefixo sendo Pedido, й bom tentar raciocinar um pouco.
|
Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if(weaponid == WEAPON_SNIPER)
{
new Float:Life;
GetPlayerHealth(playerid,health);
SetPlayerHealth(damageid,Life - 100);
}
return 1;
}
assim ? ta certo?
Re: Sniper mata em 1 tiro -
F1N4L - 08.09.2016
Quote:
Originally Posted by WagnerSantosTexudo
Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if(weaponid == WEAPON_SNIPER)
{
new Float:Life;
GetPlayerHealth(playerid,health);
SetPlayerHealth(damageid,Life - 100);
}
return 1;
}
assim ? ta certo?
|
Em se tratando de programaзгo, sim,
parcialmente!
Digo isso porque cada um usa seu raciocнnio (lуgica) para chegar a um objetivo, porйm com um algoritmo diferente.
No seu cуdigo, vc usou playerid onde o correto й damagedid.
Dentro desta condicional, precisamos ainda criar outra, para verificar o colete:
Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if(weaponid == WEAPON_SNIPER)
{
new Float:Colete, Float:Vida;
GetPlayerArmour(damagedid, Colete);
if(Colete > 0)
{
GetPlayerHealth(damagedid, Vida);
SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
SetPlayerHealth(damagedid, Vida - 50);
}
else
{
SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
}
}
return 1;
}