20.08.2016, 21:58
(
Последний раз редактировалось pisico187; 22.08.2016 в 22:11.
)

- Нndice
- Histуria
- Servidor
- Facзхes Governamentais
- Sistemas
- Equipe
Sempre gostei de jogar roleplay, o primeiro servidor roleplay que me impressionei foi o Advanced Roleplay, que estб a 6 anos com seu servidor aberto, mas eu nunca tinha visto um servidor de roleplay brasileiro que fosse realmente 'roleplay', onde sempre tem aqueles problemas pelo fato de ser BPM, fui jogando em servidores de rp brasileiro e fui me enjoando pouco a pouco, entгo veio a ideia de criar um servidor roleplay brasileiro no Rio de Janeiro, sу que alguйm jб tinha essa ideia e estava em prбtica entгo rapidamente quis desistir pelo fato de alguйm jб ter tido essa ideia.Com o passar do tempo dizeram que o servidor que simulava fechou, eu nгo tinha interesse em por a mгo na massa, mas meus amigos me convenceram de tentar levar isso adiante, com o apoio deles o servidor saiu do papel.
Servidor
O servidor irб simular o Rio de Janeiro, entгo eu penso nгo apenas em facзхes governamentais/criminosas, como o roleplay civil, pois nem todo mundo deseja ser um policial, ou atй mesmo um ladrгo, temos que pensar muito bem nessa parte.O servidor irб ter suas vantagens e desvantagens, nгo irб ter tanta limitaзгo mais claro, o servidor й roleplay, entгo vamos tentar simular o mбximo.
Facзхes Governamentais
Cheguei onde muitos me perguntam.. -Vai ser BPM? Como irб funcionar?
Irб funcionar com uma hierarquia dentro das facзхes.
-Como assim?hierarquia dentro das facзхes?Fumo dollyinho?
Nгo eu nгo fumei 'dollyinho'.
As facзхes irгo ter a hierarquia de facзхes, e claro o respeito serб em todas mais nгo podemos esquecer que existem diferenзas hoje em dia..Irei mostrar como seria essa tal 'hierarquia'.
- Governo
- Exercito Brasileiro
- PCERJ
- PMERJ
- Grupamento de Bombeiros
Sistemas
- Aplicaзгo para entrar no servidor 100%
- Sistema de placa 100%
- Sistema de MDC 100%
- Sistema de por alguйm no porta malas 100%
- Sistema de rбdio por link dentro de carro 90%
- Sistema de ant-hack 70%
- Sistema de mobilia em casa 70%
- Sistemas para os bombeiros 50%
- Sistema governamentais 40%
- Fundador do projeto - Guilherme
- Sуcio - Ruan
- Mapper - Vazio
- Scripter - Nip
Equipe fуrum(Forum sendo desenvolvido)
- No momento ninguйm.
- Sendo formulada
Irei mostrar que esse projeto serб diferente, peзo que confiem em mim novamente! Obrigado.
Log
- Novo scripter Nipp.
- PCERJ disponivel
PMERJ disponivel
Grupamento de Bombeiros disponivel