SA-MP Forums Archive
[Projeto] Rio de Janeiro Roleplay - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Projeto] Rio de Janeiro Roleplay (/showthread.php?tid=615320)

Rio de Janeiro Roleplay - pisico187 - 20.08.2016

Olб, vocк jб deve ter visto eu com esse projeto, e outros que nunca sairam do papel, vi que estava tentando fazer tudo sozinho com meus companheiros ao meu lado que sempre me deram apoio para continuar.Irei mostrar os tуpicos que serгo postados aqui.
Histуria

Sempre gostei de jogar roleplay, o primeiro servidor roleplay que me impressionei foi o Advanced Roleplay, que estб a 6 anos com seu servidor aberto, mas eu nunca tinha visto um servidor de roleplay brasileiro que fosse realmente 'roleplay', onde sempre tem aqueles problemas pelo fato de ser BPM, fui jogando em servidores de rp brasileiro e fui me enjoando pouco a pouco, entгo veio a ideia de criar um servidor roleplay brasileiro no Rio de Janeiro, sу que alguйm jб tinha essa ideia e estava em prбtica entгo rapidamente quis desistir pelo fato de alguйm jб ter tido essa ideia.Com o passar do tempo dizeram que o servidor que simulava fechou, eu nгo tinha interesse em por a mгo na massa, mas meus amigos me convenceram de tentar levar isso adiante, com o apoio deles o servidor saiu do papel.

Servidor

O servidor irб simular o Rio de Janeiro, entгo eu penso nгo apenas em facзхes governamentais/criminosas, como o roleplay civil, pois nem todo mundo deseja ser um policial, ou atй mesmo um ladrгo, temos que pensar muito bem nessa parte.O servidor irб ter suas vantagens e desvantagens, nгo irб ter tanta limitaзгo mais claro, o servidor й roleplay, entгo vamos tentar simular o mбximo.

Facзхes Governamentais

Cheguei onde muitos me perguntam.. -Vai ser BPM? Como irб funcionar?
Irб funcionar com uma hierarquia dentro das facзхes.
-Como assim?hierarquia dentro das facзхes?Fumo dollyinho?
Nгo eu nгo fumei 'dollyinho'.
As facзхes irгo ter a hierarquia de facзхes, e claro o respeito serб em todas mais nгo podemos esquecer que existem diferenзas hoje em dia..Irei mostrar como seria essa tal 'hierarquia'.
Devem ter percebido que o BOPE nгo estб na lista, mas iremos ver como irб ser a primeira vista do servidor para adicionarmos a mesma.

Sistemas
Equipe
Equipe Administrativa
Deseja saber mais de como irб funcionar?

Irei mostrar que esse projeto serб diferente, peзo que confiem em mim novamente! Obrigado.

Log

Re: Rio de Janeiro Roleplay - Raphaael - 20.08.2016

Acho que vocкs estгo precisando de um Designer!

@Topic

Espero que saia do papel e inaugure, parece bem legal!

Re: Rio de Janeiro Roleplay - pisico187 - 20.08.2016

Quote:
Originally Posted by Raphaael
Посмотреть сообщение
Acho que vocкs estгo precisando de um Designer!

@Topic

Espero que saia do papel e inaugure, parece bem legal!
Obrigado por sua opiniгo sincera, isso foi um amigo que fez para mim, e como no momento o Design estб de viagem estaremos usando essa.

Re: Rio de Janeiro Roleplay - n0minal - 20.08.2016

Olб amigo, primeiramente boa sorte com o projeto, nгo se deixe levar por pensamentos como projeto nunca terminado ou nгo, o que vale й a experiкncia que vocк vai ter programando ele, entгo relaxa. Porйm, as regras do forum nгo permitem que vocк coloque IP no tуpico, recomendo usar na assinatura do forum pra ser exibida em todos os tуpicos, boa sorte com o projeto.

Re: Rio de Janeiro Roleplay - pisico187 - 20.08.2016

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Olб amigo, primeiramente boa sorte com o projeto, nгo se deixe levar por pensamentos como projeto nunca terminado ou nгo, o que vale й a experiкncia que vocк vai ter programando ele, entгo relaxa. Porйm, as regras do forum nгo permitem que vocк coloque IP no tуpico, recomendo usar na assinatura do forum pra ser exibida em todos os tуpicos, boa sorte com o projeto.
Irei retirar o ip, peзo perdгo, e obrigado.

Re: Rio de Janeiro Roleplay - iWiNeR - 21.08.2016

Espero que o projeto de certo, boa sorte

Re: Rio de Janeiro Roleplay - pisico187 - 21.08.2016

Quote:
Originally Posted by iWiNeR
Посмотреть сообщение
Espero que o projeto de certo, boa sorte
Obrigado amigo.

Re: Rio de Janeiro Roleplay - Ender_ - 21.08.2016

@OFF
nгo curto GameMode de "facзхes" .-.
e moro no Rio de Janeiro.. isso ai , so da uma visгo horrнvel nossa!
pense antes de fazer esse tipos de coisas..
@TOPIC
parabйns .. acho q vocк poderia ter mandado alguma imagem do servidor.. para ter uma ideia
de como estб.. mais ta de boa ^^' Boa sorte

Re: Rio de Janeiro Roleplay - Kamper - 21.08.2016

Quote:
Originally Posted by iSprunk
Посмотреть сообщение
@OFF
nгo curto GameMode de "facзхes" .-.
e moro no Rio de Janeiro.. isso ai , so da uma visгo horrнvel nossa!
pense antes de fazer esse tipos de coisas..
DSHUUahdsuhSUDHaudhsauhduAHUahd

Tu ta falando sйrio? Fale isso por si, sou carioca e nгo fico me doendo por uma coisa tгo boba, que por sinal nгo tem nexo algum.

Re: Rio de Janeiro Roleplay - NathanT - 21.08.2016

Boa sorte manozгo! Siga em frente com isso dai!