Posts: 25
Threads: 3
Joined: Jul 2014
Reputation:
0
O samp03svr esta consumindo no Centos 6, aproximadamente 1% de CPU por player que se conecta no jogo..
Jб cheguei atй a ligar o servidor sem nenhum settimer, sem carregar casas/carros/empresas e etc.. e mesmo assim isso continua..
Seria isso um problema da VPS ou do Gamemode?
Posts: 6,840
Threads: 94
Joined: Apr 2010
Reputation:
0
Qual a configuraзгo do seu hosting?
Posts: 25
Threads: 3
Joined: Jul 2014
Reputation:
0
2 GB RAM DDR4
2 vCPU - INTEL XEON E3/E5
Posts: 561
Threads: 23
Joined: May 2013
Reputation:
0
Tenta usar um "sleep" no server.cfg pra ver se o uso de CPU diminui, geralmente game-modes com timers, cуdigos no OnPlayerUpdate, VehicleUpdate, etc, usam bastante CPU mesmo.
Posts: 25
Threads: 3
Joined: Jul 2014
Reputation:
0
OnPlayerUpdate tem bem pouca coisa.
Estou usando sleep 15
VehicleUpdate sу tem 6 linhas
Posts: 561
Threads: 23
Joined: May 2013
Reputation:
0
A questгo nгo й exatamente quantas coisas ou linhas tem o cуdigo, e sim o que ele faz. Eu nunca recomendo ninguйm usar o OnPlayerUpdate, nem mesmo para Anti-Cheats, й melhor fazer algo em C++ e usar como plugin ou criar um simples timer.
Alйm de forзar muito a CPU (por ser atualizaзхes a cada 10ms por ai) tambйm causa delay na conexгo do player com o servidor.
O sleep pode jogar pra uns 20, 25 que funciona sem problemas. Nгo atrapalha a jogabilidade.
Posts: 25
Threads: 3
Joined: Jul 2014
Reputation:
0
Tirei tudo da OnPlayerUpdate e o consumo de CPU continua alto..
Posts: 941
Threads: 54
Joined: Nov 2011
Reputation:
0
Quantos timers vocк tem no gamemode total?
Й realmente necessбrio vocк usar o OnPlayerUpdate?