[Ajuda] TextDraw
#1

Estou a estudar um GM..

percebi que usaram isso para criar a textdraw, mas nгo vi um sentindo.. Pq nгo criar ela sem o for..


for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
TextDrawORG[x] = TextDrawCreate(324.000000, 319.000000, " ");
TextDrawAlignment(TextDrawORG[x], 2);
TextDrawFont(TextDrawORG[x], 1);
TextDrawLetterSize(TextDrawORG[x], 0.509999, 1.800001);
TextDrawColor(TextDrawORG[x], -1);
TextDrawSetProportional(TextDrawORG[x], 1);
TextDrawSetShadow(TextDrawORG[x], 1);
}

Oque muda usando for?
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#2

o for e um loop amigo. no caso ele chama a funзгo pra todos os jogadores MAX_PLAYERS
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#3

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Originally Posted by ClaudioF
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o for e um loop amigo. no caso ele chama a funзгo pra todos os jogadores MAX_PLAYERS
Como falaram, o for й um looping.

No caso dele chamar a funзгo, ele estб um pouco equivocado.
Por ser TextDrawCreate, ela irб criar pra todos, e com o uso do loop, ela irб criar vбrias.

Se for criar uma TextDraw pra cada usuбrio (como se fosse uma com o nome), use PlayerTextDraw, pois vocк irб ter a possibilidade de usar um format e formatar a string.

Espero que tenha compreendido!
Abraзos!
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#4

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Originally Posted by ipsLuan
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Como falaram, o for й um looping.

No caso dele chamar a funзгo, ele estб um pouco equivocado.
Por ser TextDrawCreate, ela irб criar pra todos, e com o uso do loop, ela irб criar vбrias.

Se for criar uma TextDraw pra cada usuбrio (como se fosse uma com o nome), use PlayerTextDraw, pois vocк irб ter a possibilidade de usar um format e formatar a string.

Espero que tenha compreendido!
Abraзos!
Eu ia comentar isso tbm, mas fiquei com receio de estar incorreto.
CreatePlayerTextDraw = Cria para determinado player
TextDrawCreate = Text global do servidor.
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