TextDraw -
feliphemort - 11.04.2016
Estou a estudar um GM..
percebi que usaram isso para criar a textdraw, mas nгo vi um sentindo.. Pq nгo criar ela sem o for..
for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
TextDrawORG[x] = TextDrawCreate(324.000000, 319.000000, " ");
TextDrawAlignment(TextDrawORG[x], 2);
TextDrawFont(TextDrawORG[x], 1);
TextDrawLetterSize(TextDrawORG[x], 0.509999, 1.800001);
TextDrawColor(TextDrawORG[x], -1);
TextDrawSetProportional(TextDrawORG[x], 1);
TextDrawSetShadow(TextDrawORG[x], 1);
}
Oque muda usando for?
Re: TextDraw -
ClaudioF - 11.04.2016
o for e um
loop amigo. no caso ele chama a funзгo pra todos os jogadores
MAX_PLAYERS
Re: TextDraw -
ipsLuan - 11.04.2016
Quote:
Originally Posted by ClaudioF
o for e um loop amigo. no caso ele chama a funзгo pra todos os jogadores MAX_PLAYERS 
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Como falaram, o
for й um looping.
No caso dele chamar a funзгo, ele estб um pouco equivocado.
Por ser TextDrawCreate, ela irб criar pra todos, e com o uso do loop, ela irб criar vбrias.
Se for criar uma TextDraw pra cada usuбrio (como se fosse uma com o nome), use PlayerTextDraw, pois vocк irб ter a possibilidade de usar um format e formatar a string.
Espero que tenha compreendido!
Abraзos!
Re: TextDraw -
F1N4L - 11.04.2016
Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Como falaram, o for й um looping.
No caso dele chamar a funзгo, ele estб um pouco equivocado.
Por ser TextDrawCreate, ela irб criar pra todos, e com o uso do loop, ela irб criar vбrias.
Se for criar uma TextDraw pra cada usuбrio (como se fosse uma com o nome), use PlayerTextDraw, pois vocк irб ter a possibilidade de usar um format e formatar a string.
Espero que tenha compreendido!
Abraзos!
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Eu ia comentar isso tbm, mas fiquei com receio de estar incorreto.
CreatePlayerTextDraw = Cria para determinado player
TextDrawCreate = Text global do servidor.