[Ajuda] Problema com o /save no windows 7
#1

Bom pessoal. o samp nгo estar mais salvando as coordenadas. quando dou /save. aparece a string dizendo que foi salvo com sucesso. mas quando vou no savedpositions.txt nгo tem nenhum texto. alguйm pode me ajudar?. e se isso jб aconteceu com vocк comenta a e para mim saber se nгo й sу comigo.
Reply
#2

Tуpico duplo desnecessбrio, no anterior eu postei um comando funcional para seu problema.

@edit

PHP код:
if(strcmp(cmdtext"/save"true)==0)  
    {  
        new 
FloatXFloatYFloatZFloatRotationstring[150]; 
         
        
GetPlayerPos(playeridXYZ);  
        
GetPlayerFacingAngle(playeridRotation);  
         
        new 
File:Position fopen("positions.txt"io_readwrite), 
        
ReadLines[150]; 
        if(
Position
        { 
            for(new 
0fread(PositionReadLines); i++) 
                
strcat(ReadLinesReadLines[i]); 
             
            
format(string256"AddPlayerClass(0, %f, %f, %f, %f, 0,0,0,0,0,0);\r\n"XYZ,Rotation); 
            
fwrite(Positionstring); 
             
            
fclose(Position); 
        } 
        return 
1;  
    } 
Reply
#3

Valeu F1N4L te amoh <3, desculpas como apago esse post
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Valeu F1N4L te amoh <3, desculpas como apago esse post
Sуmente um admin pode apagar um tуpico. Sу n repita mt isso, caso contrбrio os admins vгo apagar sem vc saber o pq... Denada!
Reply
#5

Pow man coloquei o seu comando certinho. compilou perfeitamente. mas quando dou /save aparece aquela mensagem do samp, mas quando vou no arquivo C:\Users\Usuario\Searches\Music\Desktop\Documents\ GTA San Andreas User Files\SAMP\savedposition.txt. mas nгo aparece nem um texto lб, mudei o comando /salvar mas nгo dar em nada. pode me dizer se o arquivo com as posiзхes vгo para outro lugar?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Pow man coloquei o seu comando certinho. compilou perfeitamente. mas quando dou /save aparece aquela mensagem do samp, mas quando vou no arquivo C:\Users\Usuario\Searches\Music\Desktop\Documents\ GTA San Andreas User Files\SAMP\savedposition.txt. mas nгo aparece nem um texto lб, mudei o comando /salvar mas nгo dar em nada. pode me dizer se o arquivo com as posiзхes vгo para outro lugar?
pasta_do_servidor/scriptfiles

Enjoy.

@EDIT

Atй onde sei, qualquer comando ou modificaзхes sгo realizadas dentro da pasta scriptfiles. Nгo operam externamente da pasta.
Reply
#7

Muito obg man. te amo eternamente, eu jб estava ficando triste com o samp por isso. vlw mesmo, agora sу queria saber como chamo um adm pra apagar esse post. ^^
Reply
#8

Envia PM pra um desses admins
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)