Problema com o /save no windows 7 -
OverKiller - 24.03.2016
Bom pessoal. o samp nгo estar mais salvando as coordenadas. quando dou /save. aparece a string dizendo que foi salvo com sucesso. mas quando vou no savedpositions.txt nгo tem nenhum texto. alguйm pode me ajudar?. e se isso jб aconteceu com vocк comenta a e para mim saber se nгo й sу comigo.
Re: Problema com o /save no windows 7 -
F1N4L - 24.03.2016
Tуpico duplo desnecessбrio, no anterior eu postei um comando funcional para seu problema.
@edit
PHP код:
if(strcmp(cmdtext, "/save", true)==0)
{
new Float: X, Float: Y, Float: Z, Float: Rotation, string[150];
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Rotation);
new File:Position = fopen("positions.txt", io_readwrite),
ReadLines[150];
if(Position)
{
for(new i = 0; i < fread(Position, ReadLines); i++)
strcat(ReadLines, ReadLines[i]);
format(string, 256, "AddPlayerClass(0, %f, %f, %f, %f, 0,0,0,0,0,0);\r\n", X, Y, Z,Rotation);
fwrite(Position, string);
fclose(Position);
}
return 1;
}
Respuesta: Problema com o /save no windows 7 -
OverKiller - 24.03.2016
Valeu F1N4L te amoh <3, desculpas como apago esse post
Re: Respuesta: Problema com o /save no windows 7 -
F1N4L - 24.03.2016
Quote:
Originally Posted by OverKiller
Valeu F1N4L te amoh <3, desculpas como apago esse post
|
Sуmente um admin pode apagar um tуpico. Sу n repita mt isso, caso contrбrio os admins vгo apagar sem vc saber o pq... Denada!
Respuesta: Problema com o /save no windows 7 -
OverKiller - 24.03.2016
Pow man coloquei o seu comando certinho. compilou perfeitamente. mas quando dou /save aparece aquela mensagem do samp, mas quando vou no arquivo C:\Users\Usuario\Searches\Music\Desktop\Documents\ GTA San Andreas User Files\SAMP\savedposition.txt. mas nгo aparece nem um texto lб, mudei o comando /salvar mas nгo dar em nada. pode me dizer se o arquivo com as posiзхes vгo para outro lugar?
Re: Respuesta: Problema com o /save no windows 7 -
F1N4L - 24.03.2016
Quote:
Originally Posted by OverKiller
Pow man coloquei o seu comando certinho. compilou perfeitamente. mas quando dou /save aparece aquela mensagem do samp, mas quando vou no arquivo C:\Users\Usuario\Searches\Music\Desktop\Documents\ GTA San Andreas User Files\SAMP\savedposition.txt. mas nгo aparece nem um texto lб, mudei o comando /salvar mas nгo dar em nada. pode me dizer se o arquivo com as posiзхes vгo para outro lugar?
|
pasta_do_servidor/scriptfiles
Enjoy.
@EDIT
Atй onde sei, qualquer comando ou modificaзхes sгo realizadas dentro da pasta scriptfiles. Nгo operam externamente da pasta.
Respuesta: Re: Respuesta: Problema com o /save no windows 7 -
OverKiller - 24.03.2016
Muito obg man. te amo eternamente, eu jб estava ficando triste com o samp por isso. vlw mesmo, agora sу queria saber como chamo um adm pra apagar esse post. ^^
Re: Problema com o /save no windows 7 -
F1N4L - 24.03.2016
Envia PM pra um desses admins