[Off] Projetos Board...
#1

Olб pessoal.

Anos e anos se passaram e muitos projetos 98% por cento (Que eu saiba) nгo sгo finalizados ou ficam online durante algum tempo e fecham, alguns desistem e outros nem notнcias o projeto..

Como os projetos:

Nгo concluнdo: Survive The Apocalypse | Zombie Survival
Pausado: Paradise City RPG
Finalizado:


Me bateu uma dъvida agora. Alguйm poderia me dizer alguns projeto da board que foi finalizado e encontra-se online nesse momento?
Reply
#2

Daqui uns dias o meu
Reply
#3

Desconheзo um projeto da board finalizado que esteja em pleno funcionamento.
Reply
#4

Aberto no momento nao sei mas alguns que terminaram e ate chegaram a abrir tens alguns.

Por exemplo o "Moro logo ali" do garfield.
Reply
#5

Muitos desistem por conta de ser um trabalho extremamente difнcil reunir um numero legal de players.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by MtC
Посмотреть сообщение
Muitos desistem por conta de ser um trabalho extremamente difнcil reunir um numero legal de players.
Nгo, esse nem chega a ser o problema. O projeto й fechado antes mesmo de lanзar rsrs.
Reply
#7

Grande problema й prуprio SA-MP, vocк passa meses desenvolvendo um GameMod e depois que termina terб que passar meses novamente desenvolvendo anti-cheaters =P
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Nгo, esse nem chega a ser o problema. O projeto й fechado antes mesmo de lanзar rsrs.
Verdade.
Reply
#9

Pior, й que quando vocк concluн o projeto, ainda vai ter que quebrar a cabeзa desenvolvendo anti-cheater e pagar mais de 80 reais na aba hosted e internet do samp + host do servidor .-.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Monotox
Посмотреть сообщение
Desconheзo um projeto da board finalizado que esteja em pleno funcionamento.
Cidade Social RPG.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)