[Ajuda] Crasher SA-MP 0.3.7
#1

Bom dei uma pesquisada aqui no fуrum SA-MP e encontrei um cуdigo que Protege contra o "BULLET crasher"
jб testei e funciona 100% O problema й que o "Invalid Aim Crasher" funciona o cуdigo acima so Protege contra
o "BULLET crasher" mais nгo contra o "Invalid Aim Crasher"

Alguйm teria a Proteзгo para o "Invalid Aim Crasher" ?

Uso este code aqui e Funciona perfeitamente para o hacker "BULLET crasher"

PHP код:
public OnPlayerWeaponShot(playeridweaponidhittypehitidFloat:fXFloat:fYFloat:fZ) { 
    if(
hittype != BULLET_HIT_TYPE_NONE) { // Update 0.3.7 
        
if((fX <= -1000.0 || fX >= 1000.0) || (fY <= -1000.0 || fY >= 1000.0) || (fZ <= -1000.0 || fZ >= 1000.0) || ((hittype != BULLET_HIT_TYPE_PLAYER) && (hittype != BULLET_HIT_TYPE_VEHICLE) && (hittype != BULLET_HIT_TYPE_OBJECT) && (hittype != BULLET_HIT_TYPE_PLAYER_OBJECT))) { 
            
Kick(playerid);     
            return 
0
        } 
    } 
    else { 
        if (
weaponid <= || weaponid 46) { Kick(playerid); return 0; } // Isto porque tб enviando com arma invбlida, (0 й o punho) e nгo existe armas maiores que id 46.  
    

    return 







O cуdigo acima Protege contra o "Bullet crasher" e funciona normalmente
Quando vocк usa o "Bullet crasher" no servidor isto й mostrado no log
Код:
[04:03:29] [warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
[04:03:29] [warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
[04:03:29] [warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
[04:03:30] [warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
[04:03:30] [warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
[04:03:30] [warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
[04:03:30] [warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
Mas quando vocк usa o "Invalid Aim Crasher" Nгo й mostrado nada no log do servidor Porem
Os Players tem seu jogo Travado ao estar perto quem de usou o Hacker...

Minha dъvida й Alguйm Possui a Proteзгo contra o "Invalid Aim Crasher" ?
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#2

O NicK_ postou um fix pra isso aqui no fуrum, nгo lembro o tнtulo do tуpico mas era algo parecido com "novo bulletcrash 0.3.7"... Dб uma olhada aн.
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#3

PHP код:
public OnPlayerWeaponShot(playeridweaponidhittypehitidFloat:fXFloat:fYFloat:fZ)
{
    if(
hittype 100 && hitid 9000 && fX == 0.0 && fY == 0.0 && fZ == 0.0)
    {
         
SendClientMessage(playerid, -1"Usando hacker? Ousado vocк em. by JonathanFeitosa");
         
SetPlayerHealth(playerid0);
         return 
false;
    }
    return 
1;

# Cуdigo de JonathanFeitosa.
Й isso que queres?
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#4

esses cуdigos ae sгo referentes a esses 2 hacks?

Bullet Crasher 0.3.7

Slono Boyko Project

@edit quem for pega o do bullet lembre-se que vocк deve colocar ";" no ultimo return para nгo da erro
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#5

Quote:
Originally Posted by iTakelot
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esses cуdigos ae sгo referentes a esses 2 hacks?

Bullet Crasher 0.3.7

Slono Boyko Project
Sim mais o cуdigo que tenho so protege contra o Bulet e nгo contra o Aim crasher
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by #Luca[S].
Посмотреть сообщение
PHP код:
public OnPlayerWeaponShot(playeridweaponidhittypehitidFloat:fXFloat:fYFloat:fZ)
{
    if(
hittype 100 && hitid 9000 && fX == 0.0 && fY == 0.0 && fZ == 0.0)
    {
         
SendClientMessage(playerid, -1"Usando hacker? Ousado vocк em. by JonathanFeitosa");
         
SetPlayerHealth(playerid0);
         return 
false;
    }
    return 
1;

# Cуdigo de JonathanFeitosa.
Й isso que queres?
Acabei de estar esse Cуdigo nгo funcionou aqui

Код HTML:
[warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Wakayama
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Acabei de estar esse Cуdigo nгo funcionou aqui

Код HTML:
[warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
Analisa os offsets do tiro e faz seu prуprio, ou entгo faz um printf com todas as informaзхes de balas invбlidas e posta elas aqui que mais tarde analiso e faзo uma proteзгo...
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#8

Tente isto:

pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
    new Float:x, Float:y, Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    if (weaponid < 22 || weaponid > 38) //Armas vбlidas para callback: Pistol ~ Minigun
            return 0;
    if(!(-20000.0 <= z <= 20000.0))
            return 0;
    if( hittype != BULLET_HIT_TYPE_NONE )
        if( !( -1000.0 <= fX <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fY <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fZ <= 1000.0 ) )
            return 0;
    return 1;
}
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#9

Quote:
Originally Posted by connork
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Tente isto:

pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
    new Float:x, Float:y, Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    if (weaponid < 22 || weaponid > 38) //Armas vбlidas para callback: Pistol ~ Minigun
            return 0;
    if(!(-20000.0 <= z <= 20000.0))
            return 0;
    if( hittype != BULLET_HIT_TYPE_NONE )
        if( !( -1000.0 <= fX <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fY <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fZ <= 1000.0 ) )
            return 0;
    return 1;
}
Nгo funcionou o hacker crashou normalmente
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#10

Se possнvel faзa um debug em OnPlayerWeaponShot para podermos analisar o que acontece quando usa o tal crasher. Havia visto um tуpico na бrea de suporte do fуrum, onde eu passei um cуdigo e o membro tambйm disse nгo ter resolvido, talvez seja um outro mйtodo novo que estб sendo utilizado e o cуdigo deve estar 'ultrapassado' para tal cheating. Pode tentar desta maneira aqui -> http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...78#post3516678
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