Crasher SA-MP 0.3.7 -
Wakayama - 11.07.2015
Bom dei uma pesquisada aqui no fуrum SA-MP e encontrei um cуdigo que Protege contra o "BULLET crasher"
jб testei e funciona 100% O problema й que o "Invalid Aim Crasher" funciona o cуdigo acima so Protege contra
o "BULLET crasher" mais nгo contra o "Invalid Aim Crasher"
Alguйm teria a Proteзгo para o "Invalid Aim Crasher" ?
Uso este code aqui e Funciona perfeitamente para o hacker "BULLET crasher"
PHP код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ) {
if(hittype != BULLET_HIT_TYPE_NONE) { // Update 0.3.7
if((fX <= -1000.0 || fX >= 1000.0) || (fY <= -1000.0 || fY >= 1000.0) || (fZ <= -1000.0 || fZ >= 1000.0) || ((hittype != BULLET_HIT_TYPE_PLAYER) && (hittype != BULLET_HIT_TYPE_VEHICLE) && (hittype != BULLET_HIT_TYPE_OBJECT) && (hittype != BULLET_HIT_TYPE_PLAYER_OBJECT))) {
Kick(playerid);
return 0;
}
}
else {
if (weaponid <= 0 || weaponid > 46) { Kick(playerid); return 0; } // Isto porque tб enviando com arma invбlida, (0 й o punho) e nгo existe armas maiores que id 46.
}
return 1
}
O cуdigo acima Protege contra o "Bullet crasher" e funciona normalmente
Quando vocк usa o "Bullet crasher" no servidor isto й mostrado no log
Код:
[04:03:29] [warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
[04:03:29] [warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
[04:03:29] [warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
[04:03:30] [warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
[04:03:30] [warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
[04:03:30] [warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
[04:03:30] [warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
Mas quando vocк usa o "Invalid Aim Crasher" Nгo й mostrado nada no log do servidor Porem
Os Players tem seu jogo Travado ao estar perto quem de usou o Hacker...
Minha dъvida й Alguйm Possui a Proteзгo contra o "Invalid Aim Crasher" ?
Re: CRASHER SAMP 0.3.7 -
n0minal - 11.07.2015
O NicK_ postou um fix pra isso aqui no fуrum, nгo lembro o tнtulo do tуpico mas era algo parecido com "novo bulletcrash 0.3.7"... Dб uma olhada aн.
Re: CRASHER SAMP 0.3.7 -
#Luca[S]. - 11.07.2015
PHP код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
if(hittype > 100 && hitid > 9000 && fX == 0.0 && fY == 0.0 && fZ == 0.0)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Usando hacker? Ousado vocк em. by JonathanFeitosa");
SetPlayerHealth(playerid, 0);
return false;
}
return 1;
}
# Cуdigo de JonathanFeitosa.
Й isso que queres?
Re: Crasher SA-MP 0.3.7 -
iTakelot - 11.07.2015
esses cуdigos ae sгo referentes a esses 2 hacks?
Bullet Crasher 0.3.7
Slono Boyko Project
@edit quem for pega o do bullet lembre-se que vocк deve colocar ";" no ultimo return para nгo da erro
Re: Crasher SA-MP 0.3.7 -
Wakayama - 11.07.2015
Quote:
Originally Posted by iTakelot
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Sim mais o cуdigo que tenho so protege contra o Bulet e nгo contra o Aim crasher
Re: CRASHER SAMP 0.3.7 -
Wakayama - 11.07.2015
Quote:
Originally Posted by #Luca[S].
PHP код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
if(hittype > 100 && hitid > 9000 && fX == 0.0 && fY == 0.0 && fZ == 0.0)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Usando hacker? Ousado vocк em. by JonathanFeitosa");
SetPlayerHealth(playerid, 0);
return false;
}
return 1;
}
# Cуdigo de JonathanFeitosa.
Й isso que queres?
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Acabei de estar esse Cуdigo nгo funcionou aqui
Код HTML:
[warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
Re: CRASHER SAMP 0.3.7 -
n0minal - 11.07.2015
Quote:
Originally Posted by Wakayama
Acabei de estar esse Cуdigo nгo funcionou aqui
Код HTML:
[warning] Invalid shot data for player(0). Offset out of bounds.
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Analisa os offsets do tiro e faz seu prуprio, ou entгo faz um printf com todas as informaзхes de balas invбlidas e posta elas aqui que mais tarde analiso e faзo uma proteзгo...
Re: Crasher SA-MP 0.3.7 -
connork - 11.07.2015
Tente isto:
pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if (weaponid < 22 || weaponid > 38) //Armas vбlidas para callback: Pistol ~ Minigun
return 0;
if(!(-20000.0 <= z <= 20000.0))
return 0;
if( hittype != BULLET_HIT_TYPE_NONE )
if( !( -1000.0 <= fX <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fY <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fZ <= 1000.0 ) )
return 0;
return 1;
}
Re: Crasher SA-MP 0.3.7 -
Wakayama - 11.07.2015
Quote:
Originally Posted by connork
Tente isto:
pawn Код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ) { new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); if (weaponid < 22 || weaponid > 38) //Armas vбlidas para callback: Pistol ~ Minigun return 0; if(!(-20000.0 <= z <= 20000.0)) return 0; if( hittype != BULLET_HIT_TYPE_NONE ) if( !( -1000.0 <= fX <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fY <= 1000.0 ) || !( -1000.0 <= fZ <= 1000.0 ) ) return 0; return 1; }
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Nгo funcionou o hacker crashou normalmente
Re: Crasher SA-MP 0.3.7 -
Locky_ - 11.07.2015
Se possнvel faзa um debug em OnPlayerWeaponShot para podermos analisar o que acontece quando usa o tal crasher. Havia visto um tуpico na бrea de suporte do fуrum, onde eu passei um cуdigo e o membro tambйm disse nгo ter resolvido, talvez seja um outro mйtodo novo que estб sendo utilizado e o cуdigo deve estar 'ultrapassado' para tal cheating. Pode tentar desta maneira aqui ->
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...78#post3516678