[Off] Ataques DDos corrompem database (Sql) ?
#1

Galera estou com um Projeto em (OFF) a um tempo jб.. atй o Momento estou sem problemas mas Gostaria de Saber quem poderia dar uma ajuda.. quando necessario..

Novamente a Duvida.. ataques ddos corrompe database (Sql)
Reply
#2

Ataque ddos pelo que eu sei faz apenas uma sobrecarga ou farб com que as redes nгo se comuniquem corretamente.
Reply
#3

Pode acontecer problemas em sua database caso ela seja conectada de forma externa. Porйm acho difнcil isso acontecer mas pode ocorrer problemas sim. Assim й recomendado jб que sofre ataques, ter o banco de dados rodando na mesma maquina onde roda o servidor por exemplo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Ataque ddos pelo que eu sei faz apenas uma sobrecarga ou farб com que as redes nгo se comuniquem corretamente.
Mas essa comuniзгo incorreta entre servidores/redes pode originar dados nгo legнveis e ou incorretos '-'
Reply
#5

Acredito que os ataques DDoS sу interrompam a conexгo cliente-servidor durante o tempo do ataque.
Mas, como cada caso й um caso...
Reply
#6

SQL injection poderia fazer isso DDOS nгo.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
"SQL injection poderia fazer isso"
Falou merda.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
Посмотреть сообщение
Mas essa comuniзгo incorreta entre servidores/redes pode originar dados nгo legнveis e ou incorretos '-'
Isso nгo acontece pois a conexгo й TCP, ou seja, o protocolo TCP fornece a garantia dos dados, de forma a que nгo haja perda de dados "pelo caminho", se quiseres saber mais, lк: http://pplware.sapo.pt/tutoriais/net...protocolo-udp/
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Isso nгo acontece pois a conexгo й TCP, ou seja, o protocolo TCP fornece a garantia dos dados, de forma a que nгo haja perda de dados "pelo caminho", se quiseres saber mais, lк: http://pplware.sapo.pt/tutoriais/net...protocolo-udp/
Isso nгo tem relaзгo alguma. Nгo й porque o TCP й stateful que isso evita perda de dados.

Vocк pode estar se comunicando com um Servidor MySQL Externo, e ele leva um ataque no qual possa exceder o Timeout do KeepAlive, assim, vai perder a conexгo sem completar o envio da informaзгo.

Simples.

Ataques DDoS podem sim corromper databases, principalmente InnoDB.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ErickOwnZ
Посмотреть сообщение
Isso nгo tem relaзгo alguma. Nгo й porque o TCP й stateful que isso evita perda de dados.

Vocк pode estar se comunicando com um Servidor MySQL Externo, e ele leva um ataque no qual possa exceder o Timeout do KeepAlive, assim, vai perder a conexгo sem completar o envio da informaзгo.

Simples.

Ataques DDoS podem sim corromper databases, principalmente InnoDB.
Sim vai perder a conexгo sem completar o envio й verdade, mas nгo vai enviar dados incorrectos
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)