Ataques DDos corrompem database (Sql) ? -
Holl - 19.04.2015
Galera estou com um Projeto em (OFF) a um tempo jб.. atй o Momento estou sem problemas mas Gostaria de Saber quem poderia dar uma ajuda.. quando necessario..
Novamente a Duvida.. ataques ddos corrompe database (Sql)
Re: Ataques DDos corrompem database (Sql) ? -
JonathanFeitosa - 19.04.2015
Ataque ddos pelo que eu sei faz apenas uma sobrecarga ou farб com que as redes nгo se comuniquem corretamente.
Locky_ - 19.04.2015
Pode acontecer problemas em sua database caso ela seja conectada de forma externa. Porйm acho difнcil isso acontecer mas pode ocorrer problemas sim. Assim й recomendado jб que sofre ataques, ter o banco de dados rodando na mesma maquina onde roda o servidor por exemplo.
NikiFor - 19.04.2015
Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Ataque ddos pelo que eu sei faz apenas uma sobrecarga ou farб com que as redes nгo se comuniquem corretamente.
|
Mas essa comuniзгo incorreta entre servidores/redes pode originar dados nгo legнveis e ou incorretos '-'
ipsLuan - 19.04.2015
Acredito que os ataques DDoS sу interrompam a conexгo cliente-servidor durante o tempo do ataque.
Mas, como cada caso й um caso...
PT - 19.04.2015
SQL injection poderia fazer isso DDOS nгo.
Adejair_Junior - 19.04.2015
Quote:
Originally Posted by PT
"SQL injection poderia fazer isso"
|
Falou merda.
RebeloX - 20.04.2015
Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
Mas essa comuniзгo incorreta entre servidores/redes pode originar dados nгo legнveis e ou incorretos '-'
|
Isso nгo acontece pois a conexгo й TCP, ou seja, o protocolo TCP fornece a garantia dos dados, de forma a que nгo haja perda de dados "pelo caminho", se quiseres saber mais, lк:
http://pplware.sapo.pt/tutoriais/net...protocolo-udp/
Respuesta: Re: Ataques DDos corrompem database (Sql) ? -
ErickOwnZ - 20.04.2015
Quote:
Originally Posted by BlueX
|
Isso nгo tem relaзгo alguma. Nгo й porque o TCP й stateful que isso evita perda de dados.
Vocк pode estar se comunicando com um Servidor MySQL Externo, e ele leva um ataque no qual possa exceder o Timeout do KeepAlive, assim, vai perder a conexгo sem completar o envio da informaзгo.
Simples.
Ataques DDoS podem sim corromper databases, principalmente InnoDB.
Re: Respuesta: Re: Ataques DDos corrompem database (Sql) ? -
RebeloX - 20.04.2015
Quote:
Originally Posted by ErickOwnZ
Isso nгo tem relaзгo alguma. Nгo й porque o TCP й stateful que isso evita perda de dados.
Vocк pode estar se comunicando com um Servidor MySQL Externo, e ele leva um ataque no qual possa exceder o Timeout do KeepAlive, assim, vai perder a conexгo sem completar o envio da informaзгo.
Simples.
Ataques DDoS podem sim corromper databases, principalmente InnoDB.
|
Sim vai perder a conexгo sem completar o envio й verdade, mas nгo vai enviar dados incorrectos