02.04.2015, 16:03
Bom, eu fiz este comando /freio um sistema de freio de mгo,sу q eu estou com 1 pequeno problema quando c puxa o /freio dentro do veнculo e sai do carro se afasta pro um local longe depois volta pro local q vc puxou o /freio o carro fica aparecendo e sumindo
Код:
CMD:freio(playerid) { if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { new carro = GetPlayerVehicleID(playerid); new nome[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); if(vehEngine[carro] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode puxar o freio de mгo, com o veiculo ligado"); if(FreioDeMao[carro] == true) { FreioDeMao[carro] = false; format(string, sizeof(string), "%s, tirou o freio de mгo do carro.", nome); ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); return 1; } if(FreioDeMao[carro] == false) { FreioDeMao[carro] = true; GetVehiclePos(carro, VehFreioPOS[carro][0], VehFreioPOS[carro][1], VehFreioPOS[carro][2]); GetVehicleZAngle(carro, VehFreioPOS[carro][3]); SetVehicleVelocity(carro, 0, 0, 0); format(string, sizeof(string), "%s, colocou o freio de mгo do carro.", nome); ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); return 1; } } return 1; } public OnUnoccupiedVehicleUpdate(vehicleid, playerid, passenger_seat) { if(FreioDeMao[vehicleid] == true) { GetVehiclePos(vehicleid, VehVerificar[vehicleid][0], VehVerificar[vehicleid][1], VehVerificar[vehicleid][2]); GetVehicleZAngle(vehicleid, VehVerificar[playerid][3]); if(VehVerificar[vehicleid][0] == VehFreioPOS[vehicleid][0] || VehVerificar[vehicleid][1] == VehFreioPOS[vehicleid][1] || VehVerificar[vehicleid][2] == VehFreioPOS[vehicleid][2] || VehVerificar[vehicleid][3] == VehFreioPOS[vehicleid][3]) return 1; SetVehiclePos(vehicleid, VehFreioPOS[vehicleid][0], VehFreioPOS[vehicleid][1], VehFreioPOS[vehicleid][2]); SetVehicleZAngle(vehicleid, VehFreioPOS[vehicleid][3]); } return 1; }