Bom, eu fiz este comando /freio um sistema de freio de mгo,sу q eu estou com 1 pequeno problema quando c puxa o /freio dentro do veнculo e sai do carro se afasta pro um local longe depois volta pro local q vc puxou o /freio o carro fica aparecendo e sumindo
Код:
CMD:freio(playerid)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
new nome[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
if(vehEngine[carro] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode puxar o freio de mгo, com o veiculo ligado");
if(FreioDeMao[carro] == true)
{
FreioDeMao[carro] = false;
format(string, sizeof(string), "%s, tirou o freio de mгo do carro.", nome);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
return 1;
}
if(FreioDeMao[carro] == false)
{
FreioDeMao[carro] = true;
GetVehiclePos(carro, VehFreioPOS[carro][0], VehFreioPOS[carro][1], VehFreioPOS[carro][2]);
GetVehicleZAngle(carro, VehFreioPOS[carro][3]);
SetVehicleVelocity(carro, 0, 0, 0);
format(string, sizeof(string), "%s, colocou o freio de mгo do carro.", nome);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
return 1;
}
}
return 1;
}
public OnUnoccupiedVehicleUpdate(vehicleid, playerid, passenger_seat)
{
if(FreioDeMao[vehicleid] == true)
{
GetVehiclePos(vehicleid, VehVerificar[vehicleid][0], VehVerificar[vehicleid][1], VehVerificar[vehicleid][2]);
GetVehicleZAngle(vehicleid, VehVerificar[playerid][3]);
if(VehVerificar[vehicleid][0] == VehFreioPOS[vehicleid][0] || VehVerificar[vehicleid][1] == VehFreioPOS[vehicleid][1] || VehVerificar[vehicleid][2] == VehFreioPOS[vehicleid][2] || VehVerificar[vehicleid][3] == VehFreioPOS[vehicleid][3]) return 1;
SetVehiclePos(vehicleid, VehFreioPOS[vehicleid][0], VehFreioPOS[vehicleid][1], VehFreioPOS[vehicleid][2]);
SetVehicleZAngle(vehicleid, VehFreioPOS[vehicleid][3]);
}
return 1;
}