[Ajuda] Desativando Text's [DIALOG]
#1

Estou com um probleminha minha text de score ela desativa tudo certo quando vou ativar ela nгo pega.. eu entro no carro e tento ativar ela pega normalmente.

sei que tem haver com o IsPlayerInAnyVehicle mas nгo sei outro geito para que ela desative e ative tanto fora do carro como dentro.. alguem pode ajudar??

CODIGO:


pawn Код:
if(listitem == 1)
            {
                if(contador[playerid] == false)
                {
                    contador[playerid] = true;
                    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
                    {
                        TextDrawShowForPlayer(playerid,Score[playerid]);
                        SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO >  Score ativado!");
                    }
                }else{
                    contador[playerid] = false;
                    TextDrawHideForPlayer(playerid,Score[playerid]);
                    SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score desativado!");
                }
            }
Reply
#2

PHP код:
if(listitem == 1)
{
    if(
response)
    {
        if(
contador[playerid] == false)
        {
            
TextDrawShowForPlayer(playerid,Score[playerid]);
            
SendClientMessage(playeridCOR_VERDE2"< INFO >  Score ativado!");
            
contador[playerid] = true;
        }else{
            
contador[playerid] = false;
            
TextDrawHideForPlayer(playerid,Score[playerid]);
            
SendClientMessage(playeridCOR_VERDE2"< INFO > Score desativado!");
        }
    }

Testa aew , Compare com seu cуdigo antigo, para ver onde vocк errou.
Reply
#3

Amigo estou clicando para desativar ele da a msg ativado e nгo desativa ao invez de quando clicar desativar e dar a msg desativado e depois se eu quizer ativar clicar novamente e ativar dnv nгo esta pegando assim.

pawn Код:
if(listitem == 1)
            {
                if(response)
                {
                    if(contador[playerid] == false)
                    {
                        TextDrawShowForPlayer(playerid,Score[playerid]);
                        SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO >  Score ativado!");
                        contador[playerid] = true;
                    }else{
                        contador[playerid] = false;
                        TextDrawHideForPlayer(playerid,Score[playerid]);
                        SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score desativado!");
                    }
                }
            }
Reply
#4

A й uma lista de dialog? que tem desativar e ativar?
ata euaheaheae, calmae.

PHP код:
if(listitem == 0

    if(
contador[playerid] == true
    { 
        
TextDrawShowForPlayer(playerid,Score[playerid]); 
        
SendClientMessage(playeridCOR_VERDE2"< INFO >  Score ativado!"); 
        
contador[playerid] = true
    }else{
        
SendClientMessage(playeridCOR_VERDE2,"O contador jб esta ativado.");
    }
    return 
1;
}else if(
listitem == 1){
    if(
contador == false){
        
contador[playerid] = false
        
TextDrawHideForPlayer(playerid,Score[playerid]); 
        
SendClientMessage(playeridCOR_VERDE2"< INFO > Score desativado!");         
    }else{
        
SendClientMessage(playerid,COR_VERDE2,"O contador jб esta desativado.");
    }
    return 
1;

Pelo que eu entendi й isso nгo!?
Reply
#5

e um dialog aonde tem os menus para desativar e ativar entendeu? so que assim deu erro pq?

CODIGO COMPLETO

pawn Код:
if (dialogid == MenuD)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                if(vVeloci[playerid] == false)
                {
                    vVeloci[playerid] = true;
                    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
                    {
                        PlayerTextDrawShow(playerid, Veloci[playerid]);
                        SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO >  Velocimetro ativado!");
                    }else{
                        SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO >  Velocimetro ativado! Para vк-lo, entre em um veнculo.");
                    }
                }else{
                    vVeloci[playerid] = false;
                    PlayerTextDrawHide(playerid, Veloci[playerid]);
                    SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Velocimetro desativado!");
                }
            }
        if(listitem == 0)
        {
                if(contador[playerid] == true)
                {
                    TextDrawShowForPlayer(playerid,Score[playerid]);
                    SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO >  Score ativado!");
                    contador[playerid] = true;
                }else{
                    SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2,"O contador jб esta ativado.");
                }
                return 1;
            }else if(listitem == 1){
                if(contador == false){
                    contador[playerid] = false;
                    TextDrawHideForPlayer(playerid,Score[playerid]);
                    SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score desativado!");
                }else{
                    SendClientMessage(playerid,COR_VERDE2,"O contador jб esta desativado.");
            }
            return 1;
            }
            if(listitem == 2)
            {
            }
            if(listitem == 3)
            {
            }
        }
    }
Reply
#6

PHP код:
if (dialogid == MenuD)
    {
        if(
response)
        {
            if(
listitem == 0)
            {
                if(
vVeloci[playerid] == false)
                {
                    
vVeloci[playerid] = true;
                    
PlayerTextDrawShow(playeridVeloci[playerid]);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_VERDE2"< INFO >  Velocimetro ativado!");
                }else{
                    
vVeloci[playerid] = false;
                    
PlayerTextDrawHide(playeridVeloci[playerid]);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_VERDE2"< INFO > Velocimetro desativado!");
                }
            }
          if(
listitem == 0)
        {
                if(
contador[playerid] == true)
                {
                    
TextDrawShowForPlayer(playerid,Score[playerid]);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_VERDE2"< INFO >  Score ativado!");
                    
contador[playerid] = true;
                }else{
                    
SendClientMessage(playeridCOR_VERDE2,"O contador jб esta ativado.");
                }
                return 
1;
            }else if(
listitem == 1){
                if(
contador == false){
                    
contador[playerid] = false;
                    
TextDrawHideForPlayer(playerid,Score[playerid]);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_VERDE2"< INFO > Score desativado!");
                }else{
                    
SendClientMessage(playerid,COR_VERDE2,"O contador jб esta desativado.");
             }
              return 
1;
            }
            if(
listitem == 2)
            {
            }
            if(
listitem == 3)
            {
            }
        }
    } 
tenta ae
Reply
#7

Deu esse erro aqui!


ERRO:

pawn Код:
error 033: array must be indexed (variable "contador")
LINHA:

pawn Код:
if(contador == false){
Reply
#8

So colocar

Код:
if(contador[playerid] == false){
Eu nem mechi nessa parte.
Reply
#9

mano agora quando eu desativo e vou ativar fica so dando contador desativado contador desativado nгo ativa novamente '-'
Reply
#10

PHP код:

//bota isso no comando
ShowPlayerDialog(playerid,MenuD,DIALOG_STYLE_LIST,"Gerenciador","1\tVelocimetro ativar/desativar\n2\tScore ativar/desativar","Ok","Fechar");
if (
dialogid == MenuD)
    {
        if(
response)
        {
            if(
listitem == 0)
            {
                if(
vVeloci[playerid] == false)
                {
                    
vVeloci[playerid] = true;
                    
PlayerTextDrawShow(playeridVeloci[playerid]);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_VERDE2"< INFO >  Velocimetro ativado!");
                }else{
                    
vVeloci[playerid] = false;
                    
PlayerTextDrawHide(playeridVeloci[playerid]);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_VERDE2"< INFO > Velocimetro desativado!");
                }
            }
              if(
listitem == 1)
            {
                if(
contador[playerid] == false)
                {
                    
contador[playerid] = true;
                    
TextDrawShowForPlayer(playerid,Score[playerid]);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_VERDE2"< INFO >  Score ativado!");
                }else{
                    
contador[playerid] = false;
                    
TextDrawHideForPlayer(playerid,Score[playerid]);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_VERDE2"< INFO > Score desativado!");
                }
            }
        }
    } 
Vocк vai ter que clicar na mesma opзгo para ativar e desativar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)