Desativando Text's [DIALOG] -
best95 - 20.02.2015
Estou com um probleminha minha text de score ela desativa tudo certo quando vou ativar ela nгo pega.. eu entro no carro e tento ativar ela pega normalmente.
sei que tem haver com o IsPlayerInAnyVehicle mas nгo sei outro geito para que ela desative e ative tanto fora do carro como dentro.. alguem pode ajudar??
CODIGO:
pawn Код:
if(listitem == 1)
{
if(contador[playerid] == false)
{
contador[playerid] = true;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
TextDrawShowForPlayer(playerid,Score[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score ativado!");
}
}else{
contador[playerid] = false;
TextDrawHideForPlayer(playerid,Score[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score desativado!");
}
}
Re: Desativando Text's [DIALOG] -
ReDKiiL - 20.02.2015
PHP код:
if(listitem == 1)
{
if(response)
{
if(contador[playerid] == false)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid,Score[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score ativado!");
contador[playerid] = true;
}else{
contador[playerid] = false;
TextDrawHideForPlayer(playerid,Score[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score desativado!");
}
}
}
Testa aew

, Compare com seu cуdigo antigo, para ver onde vocк errou.
Re: Desativando Text's [DIALOG] -
best95 - 20.02.2015
Amigo estou clicando para desativar ele da a msg ativado e nгo desativa ao invez de quando clicar desativar e dar a msg desativado e depois se eu quizer ativar clicar novamente e ativar dnv nгo esta pegando assim.
pawn Код:
if(listitem == 1)
{
if(response)
{
if(contador[playerid] == false)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid,Score[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score ativado!");
contador[playerid] = true;
}else{
contador[playerid] = false;
TextDrawHideForPlayer(playerid,Score[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score desativado!");
}
}
}
Re: Desativando Text's [DIALOG] -
ReDKiiL - 20.02.2015
A й uma lista de dialog? que tem desativar e ativar?
ata euaheaheae, calmae.
PHP код:
if(listitem == 0)
{
if(contador[playerid] == true)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid,Score[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score ativado!");
contador[playerid] = true;
}else{
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2,"O contador jб esta ativado.");
}
return 1;
}else if(listitem == 1){
if(contador == false){
contador[playerid] = false;
TextDrawHideForPlayer(playerid,Score[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score desativado!");
}else{
SendClientMessage(playerid,COR_VERDE2,"O contador jб esta desativado.");
}
return 1;
}
Pelo que eu entendi й isso nгo!?
Re: Desativando Text's [DIALOG] -
best95 - 20.02.2015
e um dialog aonde tem os menus para desativar e ativar entendeu? so que assim deu erro pq?
CODIGO COMPLETO
pawn Код:
if (dialogid == MenuD)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(vVeloci[playerid] == false)
{
vVeloci[playerid] = true;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
PlayerTextDrawShow(playerid, Veloci[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Velocimetro ativado!");
}else{
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Velocimetro ativado! Para vк-lo, entre em um veнculo.");
}
}else{
vVeloci[playerid] = false;
PlayerTextDrawHide(playerid, Veloci[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Velocimetro desativado!");
}
}
if(listitem == 0)
{
if(contador[playerid] == true)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid,Score[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score ativado!");
contador[playerid] = true;
}else{
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2,"O contador jб esta ativado.");
}
return 1;
}else if(listitem == 1){
if(contador == false){
contador[playerid] = false;
TextDrawHideForPlayer(playerid,Score[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score desativado!");
}else{
SendClientMessage(playerid,COR_VERDE2,"O contador jб esta desativado.");
}
return 1;
}
if(listitem == 2)
{
}
if(listitem == 3)
{
}
}
}
Re: Desativando Text's [DIALOG] -
ReDKiiL - 20.02.2015
PHP код:
if (dialogid == MenuD)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(vVeloci[playerid] == false)
{
vVeloci[playerid] = true;
PlayerTextDrawShow(playerid, Veloci[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Velocimetro ativado!");
}else{
vVeloci[playerid] = false;
PlayerTextDrawHide(playerid, Veloci[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Velocimetro desativado!");
}
}
if(listitem == 0)
{
if(contador[playerid] == true)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid,Score[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score ativado!");
contador[playerid] = true;
}else{
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2,"O contador jб esta ativado.");
}
return 1;
}else if(listitem == 1){
if(contador == false){
contador[playerid] = false;
TextDrawHideForPlayer(playerid,Score[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score desativado!");
}else{
SendClientMessage(playerid,COR_VERDE2,"O contador jб esta desativado.");
}
return 1;
}
if(listitem == 2)
{
}
if(listitem == 3)
{
}
}
}
tenta ae
Re: Desativando Text's [DIALOG] -
best95 - 20.02.2015
Deu esse erro aqui!
ERRO:
pawn Код:
error 033: array must be indexed (variable "contador")
LINHA:
Re: Desativando Text's [DIALOG] -
ReDKiiL - 20.02.2015
So colocar
Код:
if(contador[playerid] == false){
Eu nem mechi nessa parte.
Re: Desativando Text's [DIALOG] -
best95 - 21.02.2015
mano agora quando eu desativo e vou ativar fica so dando contador desativado contador desativado nгo ativa novamente '-'
Re: Desativando Text's [DIALOG] -
ReDKiiL - 21.02.2015
PHP код:
//bota isso no comando
ShowPlayerDialog(playerid,MenuD,DIALOG_STYLE_LIST,"Gerenciador","1\tVelocimetro ativar/desativar\n2\tScore ativar/desativar","Ok","Fechar");
if (dialogid == MenuD)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(vVeloci[playerid] == false)
{
vVeloci[playerid] = true;
PlayerTextDrawShow(playerid, Veloci[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Velocimetro ativado!");
}else{
vVeloci[playerid] = false;
PlayerTextDrawHide(playerid, Veloci[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Velocimetro desativado!");
}
}
if(listitem == 1)
{
if(contador[playerid] == false)
{
contador[playerid] = true;
TextDrawShowForPlayer(playerid,Score[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score ativado!");
}else{
contador[playerid] = false;
TextDrawHideForPlayer(playerid,Score[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE2, "< INFO > Score desativado!");
}
}
}
}
Vocк vai ter que clicar na mesma opзгo para ativar e desativar.