[Ajuda] Infernus Pawn Editor

Alguйm sabe resolver isso no infernus pawn editor? Os cуdigos nгo aparecem igual do pawno..

Reply

Como assim?
Reply

A sintaxe dos cуdigos '-' nгo estгo coloridinhos como no pawno ficam '-' queria saber como resolver isso e.e
Reply

Provalvemente as sintaxes nгo tem no IPE. Utilize o sublime, lб tem as sintaxes e ainda tem auto-complemente.
Reply

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Provalvemente as sintaxes nгo tem no IPE. Utilize o sublime, lб tem as sintaxes e ainda tem auto-complemente.
Mais cara, nгo tinha isso antes...
Reply

Tente executar como administrador, eu nunca usei o IPE entгo nгo sei como resolver.
Reply

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Tente executar como administrador, eu nunca usei o IPE entгo nгo sei como resolver.
Cara, isso aconteceu depois que eu mexi na configuraзгo "Realзator Sintaxe" algo assim... aн ficou assim
Reply

Quote:
Originally Posted by JkS
Посмотреть сообщение
Cara, isso aconteceu depois que eu mexi na configuraзгo "Realзator Sintaxe" algo assim... aн ficou assim
Tenta colocar as configuraзхes default ou se nгo pega outro IPE.
Reply

Configure de volta:

Vб em opзхes -> Configuraзхes -> Realзador de Sintaxe.

Selecione a palavra que vocк deseja mudar a cor e vб em Primeiro plano onde vai dar para vocк mudar a cor.

sampforum.png
Reply

Infernus Pawn Editor costuma dar bugs msm como ter que configurar a sintaxe e outros... recomendo que utilize o velho pawno editor msm... ou o sublime, notepad++
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)