Infernus Pawn Editor - JkS - 12.02.2015
Alguйm sabe resolver isso no infernus pawn editor? Os cуdigos nгo aparecem igual do pawno..
Re: Infernus Pawn Editor -
ipsLuan - 12.02.2015
Como assim?
Re: Infernus Pawn Editor - JkS - 12.02.2015
A sintaxe dos cуdigos '-' nгo estгo coloridinhos como no pawno ficam '-' queria saber como resolver isso e.e
ipsLuan - 12.02.2015
Provalvemente as sintaxes nгo tem no IPE. Utilize o sublime, lб tem as sintaxes e ainda tem auto-complemente.
Quote:
Originally Posted by xCR7
Provalvemente as sintaxes nгo tem no IPE. Utilize o sublime, lб tem as sintaxes e ainda tem auto-complemente.
|
Mais cara, nгo tinha isso antes...
ipsLuan - 12.02.2015
Tente executar como administrador, eu nunca usei o IPE entгo nгo sei como resolver.
Quote:
Originally Posted by xCR7
Tente executar como administrador, eu nunca usei o IPE entгo nгo sei como resolver.
|
Cara, isso aconteceu depois que eu mexi na configuraзгo "Realзator Sintaxe" algo assim... aн ficou assim
ipsLuan - 12.02.2015
Quote:
Originally Posted by JkS
Cara, isso aconteceu depois que eu mexi na configuraзгo "Realзator Sintaxe" algo assim... aн ficou assim 
|
Tenta colocar as configuraзхes default ou se nгo pega outro IPE.
MultiKill - 12.02.2015
Configure de volta:
Vб em opзхes -> Configuraзхes -> Realзador de Sintaxe.
Selecione a palavra que vocк deseja mudar a cor e vб em Primeiro plano onde vai dar para vocк mudar a cor.
sampforum.png
Re: Infernus Pawn Editor - Whoo - 12.02.2015
Infernus Pawn Editor costuma dar bugs msm como ter que configurar a sintaxe e outros... recomendo que utilize o velho pawno editor msm... ou o sublime, notepad++