[Off] Sistema de Auto Escola
#1

Calma, vocк pode atй me chamar de folgado ou atй me chingar.
Mais alguem ai jб viu um sistema de auto escola parecida com aquela missao em SF em GTA ?
Eu queria uma que de preferencia fosse assim
mas, se caso vocк souber de uma boa, que salve quem a tem a carteira se puder me ajudar mt obrigado.
Eu criei esse tуpico de preferencia para achar um da confianзa e credibilidade de voces
Reply
#2

Reply
#3

Nunca zerei o GTA nгo sei.
Reply
#4

Ja e um bom comeзo.

pawn Код:
//COMEЗO DO GAMEMODE
#define CUSTO_CARTEIRA 3000
new TemCarteira[MAX_PLAYERS] = 0;

CMD:minhacarteira(playerid) {
    if(TemCarteira[playerid] == 0) {
        if(GetPlayerMoney(playerid) < CUSTO_CARTEIRA)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao tem dinheiro suficiente");
        GivePlayerMoney(playerid, -CUSTO_CARTEIRA);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Voce comprou sua carteira");
        TemCarteira[playerid] = 1;
    } else return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ja tem carteira");
    return 1;
}

public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate)
{
   if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) {
        if(TemCarteira[playerid] == 1) {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Voce tem carteira");
        } else SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao tem carteira" && RemovePlayerFromVehicle(playerid);
   return true;
}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Usuario
Посмотреть сообщение
ISSO NAO VAI FUNCIONAR
Para de ser troll cara, tu tб em todos os posts falando asneira
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Usuario
Посмотреть сообщение
ISSO NAO VAI FUNCIONAR
Por que nгo vai funcionar? A logica parece esta certo!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Ja e um bom comeзo.

pawn Код:
//COMEЗO DO GAMEMODE
#define CUSTO_CARTEIRA 3000
new TemCarteira[MAX_PLAYERS] = 0;

CMD:minhacarteira(playerid) {
    if(TemCarteira[playerid] == 0) {
        if(GetPlayerMoney(playerid) < CUSTO_CARTEIRA)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao tem dinheiro suficiente");
        GivePlayerMoney(playerid, -CUSTO_CARTEIRA);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Voce comprou sua carteira");
        TemCarteira[playerid] = 1;
    } else return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ja tem carteira");
    return 1;
}

public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate)
{
   if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) {
        if(TemCarteira[playerid] == 1) {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Voce tem carteira");
        } else SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao tem carteira" && RemovePlayerFromVehicle(playerid);
   return true;
}
Isso vai compilar? .-.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Isso vai compilar? .-.
Minha intenзгo nгo foi essa, fiz desse jeito pra que ele saiba em quais locais devem esta cada cуdigo.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Ja e um bom comeзo.

pawn Код:
//COMEЗO DO GAMEMODE
#define CUSTO_CARTEIRA 3000
new TemCarteira[MAX_PLAYERS] = 0;

CMD:minhacarteira(playerid) {
    if(TemCarteira[playerid] == 0) {
        if(GetPlayerMoney(playerid) < CUSTO_CARTEIRA)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao tem dinheiro suficiente");
        GivePlayerMoney(playerid, -CUSTO_CARTEIRA);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Voce comprou sua carteira");
        TemCarteira[playerid] = 1;
    } else return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ja tem carteira");
    return 1;
}

public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate)
{
   if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) {
        if(TemCarteira[playerid] == 1) {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Voce tem carteira");
        } else SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao tem carteira" && RemovePlayerFromVehicle(playerid);
   return true;
}
Jovem acho q vc esqueceu uma } na onplayerstatechange
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
Jovem acho q vc esqueceu uma } na onplayerstatechange
Vish, pior que foi mesmo, rs. Fiz pelo celular e esqueci de corrigir.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)