Sistema de Auto Escola -
GuilhermeSimoesPlays - 21.01.2015
Calma, vocк pode atй me chamar de folgado ou atй me chingar.
Mais alguem ai jб viu um sistema de auto escola parecida com aquela missao em SF em GTA ?
Eu queria uma que de preferencia fosse assim
mas, se caso vocк souber de uma boa, que salve quem a tem a carteira se puder me ajudar mt obrigado.
Eu criei esse tуpico de preferencia para achar um da confianзa e credibilidade de voces
Re: Sistema de Auto Escola -
GuilhermeSimoesPlays - 21.01.2015
Re: Sistema de Auto Escola -
ZeZin - 21.01.2015
Nunca zerei o GTA nгo sei.
Re: Sistema de Auto Escola -
ipsLuan - 21.01.2015
Ja e um bom comeзo.
pawn Код:
//COMEЗO DO GAMEMODE
#define CUSTO_CARTEIRA 3000
new TemCarteira[MAX_PLAYERS] = 0;
CMD:minhacarteira(playerid) {
if(TemCarteira[playerid] == 0) {
if(GetPlayerMoney(playerid) < CUSTO_CARTEIRA)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao tem dinheiro suficiente");
GivePlayerMoney(playerid, -CUSTO_CARTEIRA);
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce comprou sua carteira");
TemCarteira[playerid] = 1;
} else return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ja tem carteira");
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) {
if(TemCarteira[playerid] == 1) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce tem carteira");
} else SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao tem carteira" && RemovePlayerFromVehicle(playerid);
return true;
}
Re: Sistema de Auto Escola - JkS - 21.01.2015
Quote:
Originally Posted by Usuario
ISSO NAO VAI FUNCIONAR
|
Para de ser troll cara, tu tб em todos os posts falando asneira
Re: Sistema de Auto Escola -
ipsLuan - 21.01.2015
Quote:
Originally Posted by Usuario
ISSO NAO VAI FUNCIONAR
|
Por que nгo vai funcionar? A logica parece esta certo!
Re: Sistema de Auto Escola -
humildadeforever - 21.01.2015
Quote:
Originally Posted by xCR7
Ja e um bom comeзo.
pawn Код:
//COMEЗO DO GAMEMODE #define CUSTO_CARTEIRA 3000 new TemCarteira[MAX_PLAYERS] = 0;
CMD:minhacarteira(playerid) { if(TemCarteira[playerid] == 0) { if(GetPlayerMoney(playerid) < CUSTO_CARTEIRA)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao tem dinheiro suficiente"); GivePlayerMoney(playerid, -CUSTO_CARTEIRA); SendClientMessage(playerid, -1, "Voce comprou sua carteira"); TemCarteira[playerid] = 1; } else return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ja tem carteira"); return 1; }
public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate) { if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) { if(TemCarteira[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, -1, "Voce tem carteira"); } else SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao tem carteira" && RemovePlayerFromVehicle(playerid); return true; }
|
Isso vai compilar? .-.
Re: Sistema de Auto Escola -
ipsLuan - 21.01.2015
Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Isso vai compilar? .-.
|
Minha intenзгo nгo foi essa, fiz desse jeito pra que ele saiba em quais locais devem esta cada cуdigo.
Re: Sistema de Auto Escola -
Cleyson - 22.01.2015
Quote:
Originally Posted by xCR7
Ja e um bom comeзo.
pawn Код:
//COMEЗO DO GAMEMODE #define CUSTO_CARTEIRA 3000 new TemCarteira[MAX_PLAYERS] = 0;
CMD:minhacarteira(playerid) { if(TemCarteira[playerid] == 0) { if(GetPlayerMoney(playerid) < CUSTO_CARTEIRA)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao tem dinheiro suficiente"); GivePlayerMoney(playerid, -CUSTO_CARTEIRA); SendClientMessage(playerid, -1, "Voce comprou sua carteira"); TemCarteira[playerid] = 1; } else return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce ja tem carteira"); return 1; }
public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate) { if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) { if(TemCarteira[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, -1, "Voce tem carteira"); } else SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao tem carteira" && RemovePlayerFromVehicle(playerid); return true; }
|
Jovem acho q vc esqueceu uma } na onplayerstatechange
Re: Sistema de Auto Escola -
ipsLuan - 22.01.2015
Quote:
Originally Posted by Cleyson
Jovem acho q vc esqueceu uma } na onplayerstatechange
|
Vish, pior que foi mesmo, rs. Fiz pelo celular e esqueci de corrigir.