13.10.2014, 21:34
Boa noite !
Enfim, Eu fiz organizaзхes e salvei o admin no meu sv.... mas nao aparece nada na scriptfiles, qnd tinha so o admin salvava normalmente.... hб algo de errado ?
OBS: as organizaзхes sгo do aplicativo Criador de Organizaзхes - v2.0 - criado por RHAY_FITHER
Enfim, Eu fiz organizaзхes e salvei o admin no meu sv.... mas nao aparece nada na scriptfiles, qnd tinha so o admin salvava normalmente.... hб algo de errado ?
OBS: as organizaзхes sгo do aplicativo Criador de Organizaзхes - v2.0 - criado por RHAY_FITHER
Код:
public OnPlayerConnect(playerid) { new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(File, sizeof(File), "players/%s.ini", sendername); if(DOF2_FileExists(File)) { PlayerDados[playerid][pAdmin] = DOF2_GetInt(File, "Administrador"); PlayerDados[playerid][pOrganizacao] = DOF2_GetInt(File, "Organizaзгo"); PlayerDados[playerid][pCargo] = DOF2_GetInt(File, "Cargo"); } else { PlayerDados[playerid][pAdmin] = DOF2_GetInt(File, "Administrador"); PlayerDados[playerid][pOrganizacao] = DOF2_GetInt(File, "Organizaзгo"); PlayerDados[playerid][pCargo] = DOF2_GetInt(File, "Cargo"); } return 1; }
Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(File, sizeof(File), "players/%s.ini", sendername); if(DOF2_FileExists(File)) //Se a Conta existir { DOF2_SetInt(File, "Administrador", PlayerDados[playerid][pAdmin]); DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "filevo", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "vo", com a TAG "Cargo" } else //Se a conta nгo esxitir { DOF2_CreateFile(File); //Cria o avo com os Dados do player DOF2_SetInt(File, "Administrador", PlayerDados[playerid][pAdmin]); DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "avo", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "f", com a TAG "Cargo" DOF2_SaveFile(); } return 1; }
Код:
public OnPlayerUpdate(playerid) { new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(File, sizeof(File), "Usuarios/%s.ini", sendername); if(DOF2_FileExists(File)) //Se a Conta existir { DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "a", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "a", com a TAG "Cargo" } else //Se a conta nгo esxitir { DOF2_CreateFile(File); //Cria o a com os Dados do player DOF2_SetInt(File, "Organizaзгo", PlayerDados[playerid][pOrganizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "a", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(File, "Cargo", PlayerDados[playerid][pCargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "a", com a TAG "Cargo" } return 1; }
Код:
{ if(dialogid == 60) { new sendername[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Variaveis que irб armazenar o nome e "string" GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); //Geta o nome do player que aparaceu o dialog if(response) //Se ele clicar em SIM... { PlayerDados[playerid][pOrganizacao] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado"); //Seta a organizaзгo de acordo com a PVarInt do comando /convida PlayerDados[playerid][pCargo] = 1; //Seta o cargo a 1 format(string, sizeof(string), "%s aceitou seu Convite.", sendername); //Formata uma mensagem com o nome do player que aceitou SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensgaem a quem convidou format(string, sizeof(string), "%s й o mais novo membro da Organizaзгo.", sendername); //Formata uma mensgaem com o nome do player que aceitou SendFamilyMessage(PlayerDados[playerid][pOrganizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Manda a mensagem para a organizaзгo do player SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк aceitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que aceitou :P DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar SpawnPlayer(playerid); //Spawn nele! } else //Se ele ciclar em NГO... { format(string, sizeof(string), "%s rejeitou seu Convite.", sendername); //Formata a mensgaem com o nome do player que rejeitou o convite SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensagem a quem convidou o player SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк rejeitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que rejeitou :P DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar } } return 1; } public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source) { return 1; } CMD:darlider(playerid, params[]) { new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria vбriaveis que irб armazenar o id do lнder, a organizaзгo, o nome etc... if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando."); //Verifica se o player estб logado na RCON, se nгo, returna a mensagem if(sscanf(params, "ii", id, org)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO]"); if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que iria ser setado lнder estб online GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou)); //Geta o nome de quem ganhou a lideanзa GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu)); //Geta o nome do admin que deu o lнder format(string, sizeof(string), "Vocк deu lнder da Organizaзгo %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id); //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a lideranзa, o nome da orgnizaзгo que foi setada e o "id" SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string); //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o lнder) format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu lнder da Organizaзгo %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org)); //Formata uma mensgame com quem deu a lideranзa, o "playerid" e o nome organizaзгo setada SendClientMessage(id, 0x00F6F6AA, string); //Envia a mensgaem formatada para que recebeu a lideranзa format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organizaзгo %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org)); //Formata a mensagem... SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, string); //Envia a mensagem para todos Online PlayerDados[id][pOrganizacao] = org; //Seta a organizaзгo do "id" PlayerDados[id][pCargo] = 6; //Seta o cargo (lideranзa) do "id" SpawnPlayer(id); //Spawna o player que rebeu a lideranзa return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:r(playerid, params[]) { new text[128], string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando variavйs... if(sscanf(params, "s", text)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /r [MENSAGEM]"); if(PlayerDados[playerid][pOrganizacao] == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo participa de nenhuma organizaзгo!"); //Verifica se o player й CIVIL, se for, returna a mensagem GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem usou o comando format(string, sizeof(string), "(Rбdio) %s [Cargo: %d] diz: %s", playername, PlayerDados[playerid][pCargo], text); //Formata uma mensagem com o nome do player, cargo e a mensgem SendFamilyMessage(PlayerDados[playerid][pOrganizacao], -1, string); //Envia a mensagem a organizaзгo do player return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } stock GetOrgName(orgid) { new str[30]; if(orgid == 0) { str = "civil"; } if(orgid == 1) { str = "policia"; } return str; } stock SendFamilyMessage(orgid, cor, mensagem[]) //stock que envia a mensagem para tal organizaзгo de acordo com "ogrid" { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(PlayerDados[i][pOrganizacao] == orgid) { SendClientMessage(i, cor, mensagem); } } } return 0; }