04.09.2014, 22:58
(
Последний раз редактировалось connork; 05.09.2014 в 12:39.
Причина: Update, new function
)
TSSA Objects
Olб, eu desenvolvi esta include hoje, й bem simples e ъtil.
As funзхes sгo:
Код:
native GetObjectModel(objectid); native IsPlayerInRangeOfObject(playerid, Float:range, objectid); native GetRangePlayerObjectID(playerid, Float:range); native IsPlayerInRangeOfAnyObject(playerid, Float:range); native GetPlayerDistanceToObject(playerid, objectid); native CreateExplosionOnObject(objectid, type, Float:radius); native IsPlayerInRangeOfModelID(playerid, Float:range, modelid);
Obtйm o model id do objeto apуs ter sido criado.
return modelid; -> O model id do objeto.
IsPlayerInRangeOfObject
Verifica se um jogador estб prуximo a um objeto especнfico.
return 1 -> Se verdadeiro
return 0 -> Se falso
GetRangePlayerObjectID
Obtйm o ID do objeto o qual o jogador estб prуximo.
return objectid -> O ID do objeto.
IsPlayerInRangeOfAnyObject
Verifica se o jogador estб prуximo a qualquer objeto.
return 1 -> Se verdadeiro
return 0 -> Se falso
GetPlayerDistanceToObject
Obtйm a distвncia inteira entre o jogador e o objeto.
return distance
CreateExplosionOnObject
Cria uma explosгo na posiзгo de criaзгo do objeto (ъtil para bombas, etc).
IsPlayerInRangeOfModelID
Verifica se o jogador estб prуximo a um objeto com modelid definido.
return objectid -> O ID do objeto.
Exemplo:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <tssa_objects>
new TestObject;
public OnFilterScriptInit()
{
TestObject = CreateObject(672, 95.26448, -67.43716, 0.85775, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/explode", cmdtext, true) == 0)
{
ExplodeObject(TestObject, 10, 1);
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Objeto explodido!");
return 1;
}
if (strcmp("/range", cmdtext, true) == 0)
{
new S[128];
if(IsPlayerInRangeOfAnyObject(playerid, 10.0))
{
new ObjectID = GetRangePlayerObjectID(playerid, 10.0);
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetObjectPos(ObjectID, X, Y, Z);
format(S, sizeof(S), "| INFO | Vocк estб no raio do objeto: (ID: %d | Model: %d | Distance: %d | Pos: %f,%f,%f)", ObjectID, GetObjectModel(ObjectID), GetPlayerDistanceToObject(playerid, ObjectID), X, Y, Z);
}
else format(S, sizeof(S), "| INFO | Vocк nгo estб no raio do objeto.");
SendClientMessage(playerid, -1, S);
return 1;
}
return 0;
}
Код:
| INFO | Vocк estб no raio do objeto: (ID: 2 | Model: 672 | Distance: 1 | Pos: 95.264480,-67.437156,0.857749)
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